Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

2 DICAS ANTI-ILLUMINATI - ALEX JONES, LINDSEY WILLIAMS, JESSE VENTURA, RIMA LAIBOW






 2 DICAS ANTI-ILLUMINATI - ALEX JONES, LINDSEY WILLIANS - JESSE VENTURA, RIMA LAIBOW

 http://youtu.be/Mk0-ouAncz0


 Estas "dicas" foram extraídas de 2 vídeos que assisti em 2009 ou 2010, e permitem supor (e investigar) se há alguma LEI regulando a desmedida fome de poder daqueles psicopatas imperialistas popularmente conhecidos como illuminati.

Nesta primeira parte fala Lindsey Williams, em entrevista a Alex Jones. No vídeo original ele faz várias predições seguindo as revelações de um informante illuminati desertor, no vídeo: 2012: Planos da Elite Global - Infiltrado conta tudo (Lindsey Williams)  


Algumas delas falharam em relação ao prazo, mas, como disse Olavo de Carvalho, a elite globalista planejou a implantação plena da Nova Ordem Mundial para a década de 1980 e ainda não conseguiu, mas a AGENDA básica não mudou.


No primeiro segmento, Williams traz a  revelação de que essa "elite" está obrigada a nos AVISAR dos seus intentos, dos seus próximos passos, mas os avisos  são emitidos em forma de ficção, como por exemplo, os filmes de Hollywood.


No segmento seguinte, extraído do vídeo: "Sociedades Secretas (Bilderbers), com Jesse Ventura-LEGENDADO" do canal fimdostemposnet, Dra Rima Laibow dá uma dica importante para nós:

Quando levantamos nossas vozes, todas as vezes eles recuam.



 Somos maioria, mas essa vantagem numérica pode se transformar em perigo porque a maioria desinformada e inconsciente é a tal MASSA DE MANOBRA para fazer revoluções.

O movimento e os governos revolucionários,  dependem da MENTIRA
e da nossa IGNORÃNCIA para concretizar sua AGENDA, através de propaganda, manipulação, controle da informação, engenharia social, falcatruas, terrorismos, hipnose em massa, etc.

Então, a VERDADE, que é perigosa para eles, é nossa aliada.

Dra. Rima Laibow afirmou que temos o poder de recusar o mal que nos estão impondo. Só que para isso temos que reconhece-lo!

Precisamos reaver nossa sinceridade para discernir o que é bom ou mau para nós, precisamos de honestidade para perceber o que é
armadilha e o que é real, e qual a única escolha entre tantas.

Então, nossa luta não é tão árdua como parece, pois nos acrescenta autoconhecimento e integridade para viver. Mesmo se não chegarmos a vencer completamente a tirania que nos espreita, teremos outras vitórias com a atitude de simplesmente buscar toda a verdade. 


Busque, informe-se, divulgue.

*
veja mais em:

O POLITICAMENTE CORRETO É UM VIRUS

http://youtu.be/_fzQSGRSM0g


*


A SOBERANIA DA CONSCIENCIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/a-soberania-da-consciencia-voz-da-alma.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário