Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Extermínio dos Ucranianos pelo comunismo que - "nós" queríamos Implant...

http://www.heitordepaola.com/imprimir_materia.asp?id_materia=639

Como todos os maiores jornais, revistas, canais de TV e universidades deste país acham uma questão de honra não só tratar os comunistas como pessoas de bem, mas insistem sempre em contratar algumas dúzias deles, pagando-lhes altos salários para que adornem o comunismo e sua história com as cores das mais altas virtudes morais e teologais, julguei oportuno reproduzir aqui algumas declarações típicas do pensamento comunista, para que os leitores que ainda o ignoram saibam, afinal, do que se trata:

 “Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (V. I. Lênin)
 “Somos favoráveis ao terror organizado – isto deve ser admitido francamente.” (V. I. Lênin)
 “O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Dzedong)
 “O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim.” (Che Guevara)
 "Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos." (Che Guevara)
 “Aos slogans sentimentalistas da fraternidade, opomos aquele ódio aos russos, que é a principal paixão revolucionária dos alemães. Só conseguiremos garantir a Revolução mediante a mais firme campanha de terror contra os povos eslavos.” (Friedrich Engels)
 “A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário... Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contra-revolução.” (Karl Marx)
Diante dos feitos dessas criaturas, nem todos os observadores tiraram conclusões simpáticas como aquelas que são diariamente repassadas ao nosso público como verdades de Evangelho pelo establishment jornalístico e educacional. Vejam aqui alguns exemplos:
“Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade.” (Fernando Pessoa)
 “Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.” (Winston S. Churchill)
 “Ninguém pode ser comunista e preservar um pingo de integridade pessoal.” (Milovan Djilas) “Comunismo é barbárie.” (James Russell Lowell)
 “Eles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.” (Hannah Arendt)
 “A política gnóstica (nazismo e comunismo) é autodestrutiva na medida em que seu desrespeito pela estrutura da realidade leva à guerra contínua: o sistema de guerras em cadeia só pode terminar de duas maneiras: ou resultará em horríveis destruições físicas e concomitantes mudanças revolucionárias da ordem social, ou, com a natural sucessão de gerações, levará ao abandono do sonho gnóstico antes que o pior tenha acontecido.” (Eric Voegelin)
“No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quanto as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, elas perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar.” (Theodore Dalrymple)
 “Chegamos ao extremo limite dos horrores com o comunismo, o socialismo, o niilismo, deformidades horríveis da sociedade civil e quase a sua ruína.” (Leão XIII)
 “O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego.” (Pio XI)
 artiogo olavo não publicado

"A falta de alimentos na Venezuela não é sinal de que a ditadura de Nicolás Maduro está prestes a cair. Muito pelo contrário!
Sumir com os alimentos é a mesma técnica diabólica usada por Stalin contra a população Ucraniana nos anos de 1930, ou Mao Tsé-Tung durante o "Grande Salto Adiante" no final dos anos 1950, na China. O objetivo é o mesmo: quebrar toda e qualquer resistência à dominação comunista. O resultado foi produzir milhões de mortes.
As cenas deste vídeo - na Venezuela - apenas mostram que a mesma tática está produzindo os resultados esperados: a fome e o medo, que leva as pessoas ao desespero e selvageria, o que liquida qualquer possibilidade de se formar uma resistência organizada contra o Regime Venezuelano.
https://www.facebook.com/video.php?v=644344529003473&pnref=story Rachel Sheherazade

CRISE PLANEJADA - DEPENDÊNCIA DO POVO É FUNDAMENTAL PARA O SOCIALISMO
http://tribunadainternet.com.br/estamos-caminhando-para-o-socialismo-sem-perceber/

SOBRE O CONTROLE PELA ESCASSEZ
Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana.
http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/principal/14-opiniao/556-prosperar-em-cuba-e-visto-como-crime.html

OS POBRES PRECISAM DO PT OU O PT PRECISA DOS POBRES?
http://youtu.be/AEQ4n6mKaSs

FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
A maior trama criminosa de todos os tempos
http://www.olavodecarvalho.org/semana/0709digestoeconomico.html

ANTÍTESIS DEL FORO DE SAO PAULO: COMPROMISO DE COCHABAMBA
http://www.periodismosinfronteras.org/antitesis-del-foro-de-sao-paulo-compromiso-de-cochabamba.html

Elías Jaua treina exército de 20 mil cubanos na Venezuela, denuncia general
http://www.epochtimes.com.br/elias-jaua-treina-exercito-20-mil-cubanos-venezuela-denuncia-general/#.VM7iAi6znpA

PENA DE MORTE NA VENEZUELA PARA INIMIGOS DO ESTADO
http://www.maduradas.com/se-preparan-para-la-masacre-solorzano-padrino-lopez-legalizo-la-pena-de-muerte-en-venezuela/
http://youtu.be/yUcN8n4JddQ

GOVERNO OU SABOTAGEM? - 'Dilma trabalha para fazer o pior governo do Brasil', diz Guzzo
http://youtu.be/COKvd_QvWts

O comunismo vai se espalhar se não for detido. Já temos todas as provas disso. Ele tem se espalhado por falta de reação das democracias. O comunismo é um câncer em metástase e não vai parar por si mesmo, tem de ser detido, caso contrário, contaminará tudo.
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário