Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2019

BERNARDO KUSTER - SaTanagem - GOOGLE ENCAPETADO

.
SaTanagem - GOOGLE ENCAPETADO
https://youtu.be/y3U5QQa8CTg

*

A discussão sobre a manipulação do Google começa aos 42 minutos: 
https://youtu.be/AmhCSM1JZBA?t=2507

.


***

Dois escândalos que a mídia brasileira escondeu por Movimento Brasil Conservador 29 de junho de 2019

Esta semana, dois escândalos de manipulação política por parte de algumas Big Techs foram notícias amplamente divulgadas e comentadas no mundo inteiro, menos no Brasil. A omissão da mídia nacional acerca das pautas que envolvem o caráter imoral das empresas de cunho esquerdista, progressista ou globalista é assustadora. Tudo na tentativa manter uma falsa reputação desses veículos.

O primeiro deles, comentado inclusive pelo presidente Donald Trump, envolve a declaração de Jen Gennai, alta executiva do Google, afirmando que desde 2016 sua empresa trabalha firmemente para evitar que o “fenômeno Trump” se repita em 2020. O vídeo já foi retirado do ar pelo próprio Google, mas o Editorial MBC encontrou uma versão legendada em português, que (ainda) pode ser acessada pelo seguinte link: 

https://youtu.be/SceQ_PPQ-1U

O segundo caso, ainda mais grave, envolve a efetiva manipulação de um plebiscito na Irlanda em 2018. O plebiscito em questão decidiu sobre aborto, e o YouTube, de forma deliberada, proibiu buscas por termos como “pró-vida” e “aborto é errado”. Com ajuda dos algoritmos do YouTube, a legalização do aborto saiu vencedora na Irlanda. Essa matéria completa pode ser conferida no seguinte link:

https://www.projectveritas.com/2019/06/26/blacklisted-leaked-youtube-doc-appears-to-show-election-interference/

A mídia brasileira fez um carnaval quando Glenn Greenwald, de forma ilegal e muito suspeita, divulgou conversas de WhatsApp de Sérgio Moro e Deltan Dellagnol. Ao final, todo mundo viu que lá não havia crime algum, que talvez as conversas nem fossem verídicas, e Moro saiu ainda mais fortalecido.

Essa mesma mídia não vai divulgar nenhuma linha sobre a manipulação eleitoral na Irlanda? Os “notórios” jornalistas do Brasil acham uma conversa hackeada de WhatsApp mais digna de notícia do que uma eleição provadamente manipulada? Que tipo de jornalismo pífio é esse?

A mídia brasileira definitivamente vive em outro mundo. Se você não vive no mesmo mundo que ela, apoie e divulgue o trabalho do Editorial MBC. Aqui a verdade está acima de tudo!  

https://editorialmbc.com.br/dois-escandalos-que-a-midia-brasileira-escondeu/

*
Google manipulou buscas para favorecer abortistas em referendo da Irlanda?
O site Project Veritas publicou no último dia 26 de junho uma investigação considerada como prova de que o Google manipulou o sistema de buscas na ferramente YouTube para influenciar o referendo sobre aborto na Irlanda, ocorrido em maio de 2018. O Veritas obteve documentos de alguém que trabalha no YouTube e demonstra a chamada “lista negra” de termos de pesquisa do YouTube. Isso faria com que o sistema de buscas ocultasse certos conteúdos para favorecer a ideologia pró-aborto.
https://estudosnacionais.com/coluna/biopolitica/google-manipulou-buscas-para-favorecer-abortistas-em-referendo-da-irlanda/

*
CENSURA OFICIAL DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER

CENSURA OFICIAL DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER

Grandes plataformas on-line incluindo Google, YouTube, Facebook e Twitter, mudaram seus princípios que anteriormente eram focados na proteção da liberdade de expressão “para a censura e moderação”, de acordo com um documento de pesquisa do Google que vazou para a Breitbart. O documento, intitulado “The Good Censor”, argumenta que as plataformas se fixaram entre duas posições incompatíveis: “Criar mercados de ideias não mediados” e “criar espaços bem ordenados para segurança e civilidade”. Embora as plataformas já tivessem ficado do lado da primeira posição anteriormente, elas agora mudaram seus descritores que eram “neutro”, “agregador” e “plataforma” para “politizado”, “editor” e “publicador”. No entanto, as empresas resistiram à designação de “editor” porque isso as tornaria legalmente responsáveis ​​pelo conteúdo enviado pelo usuário. O documento diz que as empresas atenderam os pedidos de usuários, governos e anunciantes que exigem maior censura.
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html

*
Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção. Ele tende a se perpetuar como também a se expandir, a menos que uma força externa o impeça.


"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton


"O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  Roger Scruton 

"O mínimo que pode ser dito é que não estamos negociando com um sistema de crenças sustentadas racionalmente. Como tento mostrar, as proposições importantes do pensamento de esquerda são precisamente aquelas que NÃO PODEM SER QUESTIONADAS. O marxismo-leninismo, por exemplo, reivindica que suas crenças fundamentais têm o estatuto de ciência, ainda que seja claro para qualquer observador neutro que essas crenças foram colocadas ALÉM da ciências, num reino de absoluta autoridade, que jamais poderá ser acessado pelos não iniciados." Roger Scruton
 



É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas: 1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO


*
Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."

*

MAIS NAS TAGS:
*

Essa corja age sorrateira e ditatorialmente para implantar a democracia? A História ensina: meios sórdidos = resultados macabros. Por que esse pessoal não aprende? 

O Google está deixando de ser um site de busca, assim como a imprensa deixou de ser fonte de notícias, para ser um mecanismo de manipulação da opinião, disfarçado pelo manto da imparcialidade e honestidade que um dia tiveram. 

Por que você, militante do Google, Facebook, da esquerda em geral, prefere crer em palavras e não em atos? Se você, militonto, acredita em candidatos, instituições, grupos que se declaram honestos e democráticos, mas agem despotica e sorrateiramente impondo uma agenda oculta, você já está com problemas. Sua inteligência não está somando 2+2, sua lógica e necessidade de coerência devem estar quase zeradas, seu senso de prioridades e de proporções deformados e sua noção de realidade foi para o espaço. Pior, você nem notou que vive há muito num ambiente de informações controladas, com instituições de fachada nas quais você confia por conveniência e dominado por um mal que não vai parar de crescer. No fundo, no fundo você pressente que os problemas que tem hoje são nada comparados ao que terá amanhã. 
Acorde e mexa-se.

"A máquina de calar dissidentes" - Assistam.
.

Trump faz novas declarações sobre gigantes tecnológicos.



Shapiro, Peterson e Prager catalogados de naz1stas pela G00gle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário