Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2019

POLÍBIO BRAGA - Postagens do Pavão Misterioso estão se confirmando?

.


*

O MPF no Paraná divulgou nota sobre o áudio traque de Verdevaldo:
“As supostas mensagens atribuídas a integrantes da força-tarefa são oriundas de crime cibernético e não puderam ter seu contexto e veracidade verificados. Diversas dessas supostas mensagens têm sido usadas, editadas ou descontextualizadas, para embasar falsas acusações que contrastam com a realidade dos fatos.”
https://www.oantagonista.com/brasil/mpf-nao-reconhece-audio-traque-de-verdevaldo/

O ‘áudio traque’ de Verdevaldo
https://www.oantagonista.com/brasil/o-audio-traque-de-verdevaldo/

Guedes diz não ter conhecimento de investigação sobre Greenwald no Coaf
https://www.oantagonista.com/brasil/guedes-diz-nao-ter-conhecimento-de-investigacao-sobre-greenwald-no-coaf/

Marcelo Machado 🚨 URGENTE 🚨
A Lava Jato prendeu hoje os operadores de Dario Messer, conhecido como "o doleiro dos doleiros" ou " o doleiro do PT"!
Para o desespero das cheerleaders de presidiário, a Lava Jato CONTINUA FIRME 🇧🇷👊


Prisão em 2ª instância sob risco no grupo de trabalho do pacote anticrime
https://www.oantagonista.com/brasil/prisao-em-2a-instancia-sob-risco-no-grupo-de-trabalho-do-pacote-anticrime/

"O constrangimento ao qual foram expostos os integrantes da Lava Jato e o ex-juiz que se tornou símbolo do combate à corrupção no País pode mudar de lado. A Polícia Federal planeja-se para, nas próximas semanas, tentar emitir uma contundente resposta ao que classifica de ação orquestrada perpetrada por criminosos de alto calibre.Sob a coordenação do diretor-geral Maurício Valeixo, a PF acredita ter se aproximado dos hackers que invadiram a privacidade dos procuradores e expuseram as vísceras da Lava Jato. Em investigações preliminares, os agentes da Polícia Federal já identificaram conexões no Brasil, em especial em Santa Catarina, e no exterior, com o suposto envolvimento de agentes na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes."
As pistas da principal linha de investigação levam à Rússia. É onde reside o americano Edward Snowden, notório aliado do jornalista Glenn Greenwald, dono do site The Intercept Brasil. Em 2013, Snowden se aproximou dos irmãos bilionários Nikolai e Pavel Durov, que criaram o Telegram, um sistema de comunicação por mensagens similar ao Whatsapp."
https://www.opiniaocritica.com.br/noticia/158/policia-federal-fecha-o-cerco-a-hackers-e-descobre-ligacao-com-espionagem-russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário