Seguidores

sábado, 13 de julho de 2019

PROCURADORES QUEREM PRISÃO DE HACKER

Associação de procuradores quer prisão do hacker

A associação MP Pró-Sociedade, que reúne a ala mais conservadora do Ministério Público, divulgou nota hoje defendendo a imediata prisão dos invasores dos celulares dos procuradores da Lava Jato.
A entidade aponta uma “sórdida armação criminosa contra as instituições responsáveis pela Operação “Lava-Jato”, por ser uma das formas de cessar a habitualidade criminosa e, assim, evitar a reiteração da violação de direitos dos agentes públicos e da coletividade”.
Leia AQUI a íntegra da nota.
"Greenwald está apenas se servindo do produto de um furto (...) para tentar tirar o chefe de uma organização criminosa da cadeia..." Mais aqui
https://www.oantagonista.com/brasil/associacao-de-procuradores-quer-prisao-do-hacker/ 
Mais de mil advogados assinam manifesto em apoio à Lava Jato e em repúdio à OAB
Mais de 1 mil advogados de todo o país já assinaram um manifesto em apoio à Lava Jato e em repúdio ao Conselho Federal da OAB, que sugeriu, em nota, o afastamento de Sergio Moro e Deltan Dallagnol de seus cargos — veja aqui.
Representantes de diversas associações e advogados independentes “expressam completo apoio à Operação Lava Jato e seus atores, reconhecendo os grandes serviços prestados ao país por todos os magistrados, procuradores e policiais”.
https://www.oantagonista.com/brasil/mais-de-mil-advogados-assinam-manifesto-em-apoio-a-lava-jato-e-em-repudio-a-oab/

*

Debater Glenn Greenwald era como "olhar o diabo nos olhos": o ex-chefe da NSA, Michael Hayden, detalha o desgosto pela mídia em novo livro
Hayden leva vários jabs a Glenn Greenwald, o jornalista que trabalhou com Snowden, em particular. Greenwald é mencionado uma dúzia de vezes ao longo do livro - mais do que a maioria das outras figuras. Ao descrever o jornalista Andrew Sullivan como "consistentemente anti-Bush", Hayden considera Greenwald "praticamente anti-tudo".

Em uma anedota, Hayden até mesmo caracteriza um debate de 2014 com Greenwald como uma oportunidade para "olhar o diabo nos olhos".

Salon falou com Greenwald, que disse estar honrado pelos maus sentimentos do oficial de inteligência.


MAIS EM:
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.salon.com/2016/03/01/debating_glenn_greenwald_was_like_looking_the_devil_in_the_eye_ex_nsa_chief_michael_hayden_details_distaste_for_media_in_new_book/&prev=search

*

VALÉRIA BERNARDO - Rodrigo Maia, Glenn Greenald, FHC e o Parlamentarismo - Tudo ligado
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/valeria-bernardo-rodrigo-maia-glenn-fhc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário