Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A MORTE SUSPEITA DO DR PETER SALAMA DA OMS - VALÉRIA BERNARDO



*

A OMS é mais um braço da criminosa ONU

2010 - Gripe A: novas acusações contra OMS
“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.
A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”.Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.
A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009. Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.
http://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms/

Médicos sem fronteira é do George Soros

*
TWITTER
https://twitter.com/PeteSalama

*
O Plano da China de destruir os Estados Unidos resultou em um ‘tiro pela culatra’?
Em um discurso secreto feito aos quadros seniores do Partido Comunista Chinês (PCC), quase duas décadas atrás, o Ministro da Defesa chinês, general Chi Haotian, explicou um plano de longo prazo para garantir um renascimento nacional chinês.

Ele disse que havia três questões vitais que deveriam ser entendidas. A primeira foi a questão do espaço vital, porque a China está superpovoada e o ambiente da China está se deteriorando. A segunda questão, portanto, era que o Partido Comunista deveria ensinar o povo chinês a “deixar” o país. Com isso, o general Chi estava se referindo à conquista de novas terras nas quais uma “segunda China” poderia ser construída através da “colonização”. É aqui que surge a terceira questão vital: o “caso dos Estados Unidos”.

“Não somos tolos o suficiente para querer perecer junto com os Estados Unidos usando armas nucleares”, disse o general. “Somente usando armas não destrutivas que podem matar muitas pessoas é que podemos reservar os Estados Unidos para nós”. A resposta é encontrada em armas biológicas. “É claro”, acrescentou, “não ficamos ociosos, nos últimos anos aproveitamos a oportunidade para dominar esse tipo de arma”.

Matéria completa em:
https://www.epochtimes.com.br/o-plano-da-china-de-destruir-os-estados-unidos-resultou-em-um-tiro-pela-culatra/

*

DANIEL LOPEZ - E agora? Três casos suspeitos no Brasil - (O pânico faz parte desta gripe se ela for uma ARMAÇÃO comunoglobalista.) 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/01/daniel-lopez-e-agora-tres-casos.html

Existe um fato que deve ser somado à equação: o controle comunoglobalista da pandemia será muito mais MALÍGNO e letal, a longo prazo, do que a própria pandemia que ele deveria combater. Criar o problema para vender a solução é uma das mais velhas iscas e ainda funciona!

Decore a fórmula para não cair em armadilhas. O controle comunoglobalista do problema é MUITO mais perigoso do que o próprio problema que ele diz combater. 

Não dê mais poder ao mal.

*
"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." Lênin
INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

*
CORONAVÍRUS, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA E GLOBALISMO [PART. PROF. RICARDO FELÍCIO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário