Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

GEORGE SOROS DOARÁ 1 BI DE DÓLARES PARA COMBATER AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS E A LIVRE EXPRESSÃO - THIAGO MAIA E RICARDO FELÍCIO

.

*

A censura entra, a diversidade é suprimida e a mentira é aceita. Porque é o que sobra.


PROJECT SYNDICATE: O ORÁCULO DE GEORGE SOROS
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html
*
Sobre George Soros
Israel legitimou a crítica a George Soros, nascido judeu, que se autodeclarou católico aos 14 anos para o seu amante na Hungria ocupada, um oficial nazista, tornando-se um colaboracionista nazi de primeira linha, pois que indicava à SS onde se encontravam as famílias judias escondidas e os seus bens, confiscados, antes de serem enviados aos campos de concentração, como escravos, de início, até que caquéticos, pela idade, desnutrição, maus tratos e doenças, viravam cinzas no fornos crematórios.

No início do ano 2000, Soros deu uma entrevista ao "60 minutes", e respondendo às indagações de seu entrevistador, não somente admitiu expressamente ter sido o alcaguete judeu de famílias judias na Hungria ocupada, bem como que participou sim do butim, com o seu amante nazista, dos bens e do dinheiro confiscados dos compatriotas judeus (o que constituiu a base de sua fortuna pessoal no pós-guerra, erigida sobre o sangue e as lágrimas de seu povo, que ajudou a roubar e massacrar), e que não se arrependia do quanto fizera, até porque declarada e confessadamente ateu.

Israel reconheceu que Soros, "de forma sistemática, mina os governos israelenses democraticamente eleitos, financiando organizações que difamam o estado israelense e que negam o seu direito de autodefesa", tarde demais, pois que Soros, por seus atos, e por ser judeu de origem, tem sido ele o motor turbinado do crecente antissemitismo que impera na Hungria e, de certa forma, em toda a Europa Ocidental, pelo fato que a cada quatro deputados europeus, de diferentes nacionalidades, um é ligado a Soros, impondo políticas representativas do chamado multiculturalismo étnico e cultural no Parlamento Europeu, causa maior da franca decadência, em todos os níveis e classes sociais da Europa, do modo de viver europeu.

O DOJ (Departamento de Justiça dos EUA) recebeu ano passado uma petição firmada por 67 mil pessoas instando o governo a USA a declarar George Soros e todas as suas organizações e membros de sua equipe, como sendo uma organização terroristas, requerendo que todos os seus bens pessoais e de suas organizações sejam apreendidos.

A petição foi criada em 20 de agosto e acusa Soros de "desestabilizar" e "cometer atos de sedição contra os Estados Unidos e seus cidadãos" com a criação de "organizações discretas" para o fim do "governo constitucional", tendo por base a sua fortuna, estimada de US$ 25,2 bilhões, coordenando uma rede de ONGs que estão presentes em mais de 100 países, inclusive o Brasil sendo que o seu melhor amigo e defensor no Brasil, é FHC.
Copiado de Sandra M. P. Carvalho

Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa


*

"O fascismo (e sua versão radical, o nazismo) eram categoricamente anti-comunistas. Nos anos de 1930, o stalinismo fez do anti-fascismo um pilar de sua propaganda, seduzindo intelectuais e galvanizando movimentos de resistência em todo mundo. Na verdade, na ausência da retórica anti-fascista, é difícil imaginar o stalinismo tornando-se um imã tão extraordinário para indivíduos, quanto mais, inteligentes e razoáveis. Essas pessoas estavam convencidas de que, ao apoiar os Frontes Populares, especialmente durante a Guerra Civil Espanhola, estavam se opondo à barbárie nazista. A máquina de propaganda da Internacional Comunista defendia os direitos humanos contra as atrocidades abomináveis perpetradas pelos nazistas, ocultando o fato de, até 1939, a maior parte dos crimes na Europa terem sido cometidos por stalinistas na URSS." (Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História) 
 
A fórmula "comunismo = anti-fascismo" foi ampliada pela retórica comunista para atingir seus acusadores: "anti-comunistas = fascistas". O anti-fascismo tem servido como escudo para ocultar os crimes comunistas contra a humanidade desde a década de 1940. 

"As dificuldades relatadas para um reconhecimento dos crimes em massa comunistas são devidas às longas décadas de controle pelo Estado, das informações nesses países, ao atraso na abertura dos arquivos e à reação nervosa de círculos de esquerdistas na Europa Ocidental ao que acreditaram ser uma instrumentalização política do passado."

"Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas". (Vladimir Tismaneanu)

Em 1947 a URSS conseguiu retirar "grupos políticos" da definição de genocídio da ONU para não ser investigada e condenada por seus crimes, mantendo sua reputação ilesa:
 "Ademais, "todos os esboços iniciais da Convenção de Genocídio, incluindo o esboço inicial do Secretariado da ONU, feito em maio de 1947, incluiam grupos políticos em sua definição. Os soviéticos, os poloneses e mesmo alguns membros não-comunistas dos comitês da comissão de redação objetaram" (Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História)


Eles cuidam, regam, alimentam algumas plantas, e outras não, para que depois de um tempo, as favorecidas dominem o jardim. É um método praticado pela esquerda e pode ser estendido até o extremo do extermínio, como foi feito na URSS. Fazer parte da patota nefasta é um problema de sobrevivência no comunismo. 

"O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio."   
E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"."
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História  

CONTROLE DA INFORMAÇÃO E CENSURA À VERDADE NAS UNIVERSIDADES
"As dificuldades relatadas para um reconhecimento dos crimes em massa comunistas são devidas às longas décadas de controle pelo Estado, das informações nesses países, ao atraso na abertura dos arquivos e à reação nervosa de círculos de esquerdistas na Europa Ocidental ao que acreditaram ser uma instrumentalização política do passado."  "Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")

Como apontaram os historiadores J. Arch Getty e Oleg V. Nautmov, "de acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")

 
  
*
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."  
Olavo de Carvalho 


#EstouComBolsonaro

*
Esquerda diz que nazista tem de ser tratado matando. A seguir, chama todo mundo de nazista
Um fenômeno perigosíssimo está ocorrendo no Brasil. A esquerda prega morte aberta a nazistas, o que seria ótimo. Mas, para esquerdistas, “nazista” é todo mundo à direita de Stalin
http://sensoincomum.org/2020/01/24/esquerda-nazista-tratado-matando-chama-todo-mundo-nazista/

FÁBIO PANNUNZIO SUGERE SUICÍDIO A BOLSONARO
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20122/mediocre-fabio-pannunzio-sugere-suicidio-a-bolsonaro Comandada pelo foro de SP, a imprensa repercute incessantemente sua campanha difamatória antibolsonaro. Assassinato de reputação precede e "justifica" a eliminação. A corja sabe disso, eles têm prática disso, desde a URSS pelo menos. O processo de deformar a imagem de Bolsonaro até explodir o ódio assassino incontrolável, está em andamento e Bolsonaro não faz NADA para neutralizá-lo. 

Massacre de Katyn: quando a União Soviética matou 22 mil poloneses e culpou o inimigo
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/historia-massacre-de-katyn-quando-antiga-urss-executou-22-mil-poloneses-e-jogou-culpa-nas-tropas-nazistas.phtml

Parlamento Europeu aprovou resolução que coloca nazismo e comunismo em pé de igualdade
https://observador.pt/2019/10/15/parlamento-europeu-aprovou-resolucao-que-coloca-nazismo-e-comunismo-em-pe-de-igualdade/

Fidel recrutou ex-nazistas da SS para treinar Exército cubanoDocumentos da inteligência alemã mostram contato com extrema direita.Relatório mostra que dois oficiais alemães foram ao país.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/10/fidel-recrutou-ex-nazistas-da-ss-para-treinar-exercito-cubano.html

"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795


 
  


"LIVRO NEGRO DO COMUNISMO NO BRASIL" Diplomata e historiador desafia a história escrita pela esquerda no Brasil
https://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2020/01/27/diplomata-e-historiador-desafia-a-historia-escrita-pela-esquerda-no-brasil/


"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."  
Olavo de Carvalho   

   
*
#EstouComBolsonaro
 


PROJECT SYNDICATE: O ORÁCULO DE GEORGE SOROS
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html 

*
BOLSONARO Rejeita AGENDA 2030 DA ONU
#PHEntrevista #PauloHenriqueAraujo #AlexandreCosta

.


A FABRICAÇÃO DO CRIME E DA CULPA É TÉCNICA COMUNISTA A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "especialistas-sabotadores". Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930. (Referência: O Livro Negro de Comunismo)

QUANTO MAIS NOS CENSURAREM, MAIS PODERÃO NOS ACUSAR.
MORDAÇA ANUNCIA MAIS CRIMES.
PRECISAMOS COMBATER A CENSURA NA RAIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário