Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

DANIEL LOPEZ - Está todo mundo indignado

.


*

LEIS 2 PESOS E 2 MEDIDAS SEMPRE TÊM ESSE RISCO. Por isso não são boas. Podem corroer todo o estado de direito.

"Na União Soviética (e em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e PRIVAÇÕES DOS DIREITOS CIVIS de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. "na União Soviética, houve cidadãos e cidadãos". Como na Alemanha nazista, os direitos do cidadão cada vez mais se metamorfosearam numa fronteira entre os pertencentes ao sistema e os criminalizados, entre o "eu-nacional" e os "outros-inimigos", como indicador de amigos e inimigos." (Do livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História) 
 

Pior é que a esquerda está redefinindo conceitos fundamentais só para que a lei atinja os seus alvos e inimigos. Eis aqui 2 casos:
1 - URSS limpa sua reputação mudando a definição de genocídio - Em 1947 a URSS conseguiu retirar "grupos políticos" da definição de genocídio da ONU para não ser investigada e condenada por seus crimes, mantendo sua reputação ilesa: "Ademais, "todos os esboços iniciais da Convenção de Genocídio, incluindo o esboço inicial do Secretariado da ONU, feito em maio de 1947, incluiam grupos políticos em sua definição. Os soviéticos, os poloneses e mesmo alguns membros não-comunistas dos comitês da comissão de redação objetaram" (Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História)  

2 - OMS redefine o conceito de PANDEMIA para abranger a gripe suína - Mudando a definição de pandemia - Vários membros da comunidade científica ficaram preocupados quando a OMS passou rapidamente para o nível 6 de pandemia, no momento em que a gripe apresentava sintomas relativamente leves. Isso combinado com a mudança na definição de níveis de pandemia pouco antes da declaração da pandemia de H1N1 aumentou as preocupações. Como destacou o Dr. Wolfgang Wodarg, epidemiologista alemão e ex-membro da Assembléia Parlamentar na audiência pública em 26 de janeiro de 2010, a declaração da pandemia atual só foi possível alterando a definição de pandemia e diminuindo o limiar da sua declaração. 

http://assembly.coe.int/CommitteeDocs/2010/20100604_H1N1pandemic_E.pdf

 
O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário