Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

LEANDRO RUSCHEL - STF persegue jornalista conservador com inquérito ilegal


Allan dos Santos foi intimado a comparecer no STF para prestar depoimento, sem que fosse dado a ele acesso ao inquérito do qual é alvo. É mais um capítulo da ditadura do judiciário.


Dias Toffoli e seu companheiro Alexandre de Moraes transformaram o STF num tribunal de exceção, declarado no artigo V e inciso XVI da Constituição no mais grave delito contra as liberdades públicas numa democracia.
No comando desse tribunal de exceção, estabeleceram esses dois abusivos funcionários públicos um clima de terror mediante a prática continuada dos crimes de ameaça, constrangimento ilegal, violência arbitrária e invasão de domicílio cominados nos artigos 132, 146, 147 e 150 do código penal.
Para que cessem as atividades delituosas, esses dois indivíduos, deve a Procuradoria Geral da República promover a imediata prisão preventiva de ambos, a fim de que deixem de ameaçar e ofender a cidadania brasileira.
As pessoas e as instituições da sociedade civil não devem obedecer e acatar qualquer medida determinada por esses dois elementos, comunicando imediatamente ao Ministério Publico a respeito para as providências devidas.
VISTA PÁTRIA
.

O governador de Sao Paulo abriu um edital de 15.8 milhões para fichar influenciadores que ousarem criticá-lo nas redes sociais. 

*
NIKITA Ditadória.
Doria abriu licitação de 15,8 milhões de reais para contratar um novo serviço de comunicação digital do governo, diz a Crusoé.
Entre as ações que devem ser executadas pela empresa especializada, estão o fichamento de influenciadores “detratores” e “apoiadores” da gestão tucana na internet e a “criação de GIFs animados”.
https://www.facebook.com/NikitaKlaestrupBrazil/posts/1120451398303351
*
CENSURA - DÓRIA QUER VIGIAR AS REDES E CRIMINALIZAR SEUS CRÍTICOS - TERÇA LIVRE - IMAGINE SE FOSSE PRESIDENTE
https://youtu.be/RS-NIcQD8vk?t=4047
*
Dória é competente, mas resolveu canalizar sua capacidade para o MAL. 
Se vc não pode criticar o governo significa que ele não pode melhorar, apenas piorar. E ele VAI piorar porque já tem o poder de censurar. A censura é o manto que oculta e permite todos os crimes. 

A ESQUERDA RECEBE DINHEIRO E A DIREITA RECEBE CENSURA!!!

STF PERSEGUE O TERÇA LIVRE
.


*

STF nega acesso a autos de inquérito e Allan dos Santos não comparece a intimação
https://www.estudosnacionais.com/21077/stf-nega-acesso-a-autos-de-inquerito-e-allan-dos-santos-nao-comparece-a-intimacao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário