Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BERNARDO KUSTER - SAÚDE - algo pior que Coronavírus

.


*

Laboratório canadense expulsou casal de espiões chineses ao descobrir que tinham mandado o corona vírus (como dezenas de outras doenças) para centros do governo chinês.
https://www.facebook.com/renato.amoedo88/posts/10213064427520364

O laboratório de pesquisa de vírus mais avançado da China está localizado na cidade de Wuhan.
O novo surto de coronavírus que se espalha pelo mundo pode ter se originado em um laboratório na cidade de Wuhan, vinculado ao programa secreto de armas biológicas da China
O alerta foi feito por Dany Shoham, um analista de Israel especializado em guerra biológica, segundo informou o jornal Washington Times.
https://renovamidia.com.br/laboratorio-em-wuhan-pode-estar-envolvido-com-surto-de-coronavirus/

*
Existe um fato que deve ser somado à equação: o controle comunoglobalista da pandemia será muito mais MALÍGNO e letal, a longo prazo, do que a própria pandemia que ele deveria combater. Criar o problema para vender a solução é uma das mais velhas iscas e ainda funciona!

Decore a fórmula para não cair em armadilhas. O controle comunoglobalista do problema é MUITO mais perigoso do que o próprio problema que ele deveria combater. 

Não dê mais poder ao mal.

*

"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." Lênin
INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário