Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2020

DÓRIA E WITZEL PODEM LEVAR O BRASIL À FOME E AO CAOS GENERALIZADOS

.


DÓRIA JÁ NEM ESCONDE SUA INTENÇÃO DE DESTRUIR O BRASIL:
"O governador de São Paulo, João Dória, deu um telefonema particular para o ministro da Economia, Paulo Guedes, logo após o pedido de demissão do ministro Sergio Moro. Segundo relatos não desmentidos pelo governador, Dória recomendou a Guedes que pedisse demissão também – RETIRANDO A ÚLTIMA SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO BOLSONARO, segundo ele.
Paulo Guedes é o principal condutor da agenda de reconstrução do país, o homem que regeu reformas vitais como a da Previdência e cujas ações afetam diretamente a vida de toda a população. No meio de uma crise grave e inusitada provocada por uma pandemia, o governador do maior estado da Federação pede que o comandante do navio largue o leme – o que, pelos cálculos de Dória, DEIXARIA O PAÍS À DERIVA."
Texto completo de Guilherme Fiuza:
Em áudio: O HOMEM E O RATO

*
Olavo de Carvalho "Dória, trapaceiro: Prove a presença de UM ÚNICO miliciano pago entre os milhões de brasileiros que mostravam nas ruas o desprezo que sentem por você."

*
As ações de Dória me lembram, a cada dia mais, a dos psicopatas Stalin e Nikita Khruschev no genocídio calculado do HOLODOMOR que matou de fome em torno de 6 milhões de ucranianos.


Proibir a luta pela sobrevivência vai matar. E vai matar baseando-se em achismos e números falsos. Nem ao menos houve um dabate sério, público e oficial, para avaliar os prós e contras das VÁRIAS POSSIBILIDADES! Não, a turma do "fica em casa" (= ELENÃO) rechaça qualquer opção antes mesmo de investigar se ela oferece alguma solução. E este comportamento não é o de quem busca uma solução, é o de quem está satisfeito com a situação como ela está. Por que será?

Governadores e prefeitos precisam ser oficialmente convocados a esclarecer a destruição do país promovida por suas proibições "fundamentadas na ciência". É urgente um debate para confrontar e avaliar eficácias e efeitos "colaterais" das várias teorias. Estamos matando o país por acatar achismos e arbitrariedades que são, aliás, muito vantajosos em termos de poder e dinheiro para algumas autoridades e poderosos dentro e fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário