Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

KIM PAIM - DANIEL SILVEIRA: Cassação, Prisão, Julgamento

.

*

FILIPE BARROS - @filipebarrost - "Se considerarmos que Moraes prendeu um parlamentar por suas palavras (mesmo que se discorde do que foi dito) alegando crime de seg. nacional, a própria decisão do ministro pode ser enquadrada como ato contra o estado de direito e, portanto, crime passível de prisão em flagrante."

*

Olavo de CarvalhotSp1omns ortretdh  O Imoraes não é nenhum louco. Ele sabe a quem obedece.

Olavo de Carvalho "Para mim, isto está claro: Daniel Silveira não foi preso por ter dito umas coisas contra o STF, mas por ter apresentado projeto de lei que pune as plataformas bilionárias metidas a censoras."

Olavo.de Carvalho "Cumprida sua missão sagrada, o salvador das Big Techs pode até ser jogado fora. Isso contenta os conservinhas e não faz grande diferença."

Olavo de Carvalho  "A bravura dos nossos deputados é deste tipo: Não admitimos interferência do STF; nós mesmos damos cabo do Daniel Silveira e livramos as Big Techs desse problema.

Olavo de Carvalho  "Perguntar não ofende: Quanto é que as Big Techs estão pagando para quem tirar da política o deputado que tentava passar uma lei para impedi-las de exercer a censura?

Olavo de Carvalho "O histérico não acredita no que vê, mas no que ouve da própria boca. Esse pessoal está promovendo uma ditadura atual e presente sob a desculpa de precaver-se contra uma ditadura hipotética e futura que ainda não deu o menor sinal de querer vir a existir."

Olavo de Carvalho "O típico discurso dos importantões brasileiros -- de toga, de farda ou de fraque, pouco importa -- constitui-se de generalidades ocas e pomposas cujo significado é depois livremente inventado pela mídia." 

Olavo de Carvalho "Não existe luta de classes: existe a luta da burguesia contra o cristianismo. Mammon contra Jesus. Nothing else, folks

Olavo de Carvalho  "A burguesia americana salvou a economia soviética e criou a potência econômica chinesa. JAMAIS DEIXOU DE SER CLASSE REVOLUCIONÁRIA" 

Olavo de Carvalho  "Michel Geoffroy observa que a primera classe abertamente revolucionária e inimiga do cristianismo foi a burguesia. Ameaçada pelos proletários comunistas, virou reacionária. Passado o perigo, voltou aos seus planos originários.
Essa observação está certa, com uma ressalva. A burguesia jamaIs combateu seriamente o comunismo. Alexandre Soljenitsin, discursando em sindicatos de trabalhadores nos EUA, disse que ele e outros dissidentes russos jamas receberam ajuda dos capitalistas americanos -- só da classe operária."

*

CLÁUDIO TONELLI - Daniel Silveira é presidente da frente pela contagem pública dos votos. É natural tentarem inutizá-lo. Aliás, qualquer um que batalha por voto impresso, também é inimigo mortal do STF.

*

EMERSON GRIGOLLETTI “Não estou de acordo. O ministro teria que pedir autorização para a Câmara dos Deputados para prender o deputado, como a Constituição determina. Sem autorização do Congresso, insisto, ele não poderia mandar prender, por manifestação, um deputado, que é inviolado em suas manifestações. Isso, a meu ver, pode representar cerceamento da livre expressão dos deputados.- ”IVES GANDRA MARTIN

6 h  Não é uma decisão. É uma reforma monocrática do Código de Processo Penal, senão uma emenda da Constituição. 
 
6StScpl onsoruheud Vai ser difícil explicar aos alunos dos cursos de Direito que crime contra a honra, apenados com pena de detenção, se tornaram inafiançáveis.

6StScpl onsoruheud  Nenhuma palavra sequer sobre o preenchimento dos requisitos autorizadores da prisão em flagrante.
Se isso não preocupa TODOS os juristas do nosso país o Brasil já acabou.

*

ALESSANDRA BARBIERI PESSOA - Um deputado federal foi PRESO. Um deputado federal foi PRESO por um MINISTRO do STF. Um deputado federal foi PRESO por um MINISTRO do STF que expediu, DE OFÍCIO, um MANDADO DE PRISÃO EM FLAGRANTE. Um deputado federal foi PRESO por um MINISTRO do STF que expediu, DE OFÍCIO, um MANDADO DE PRISÃO EM FLAGRANTE por crime inafiançável de OPINIÃO. O brasileiro leu as notícias, mas, por não ter entendido nada, ele seguiu costumeiramente para sua rotina diária. Talvez (e somente talvez), se ele tivesse assistido ao documentário “Winter on Fire”, sentisse vergonha de ser brasileiro num Brasil que não entende o valor da LIBERDADE e, por isso, não LUTA por ela. 

*

Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."

*
- Não existe, em nosso ordenamento jurídico, a figura do “mandado de prisão em flagrante”. Isso seria uma contradição em termos: se é flagrante, é porque não precisa de mandado. Ou, se tem mandado, é porque não foi um flagrante. “Mandado de prisão em flagrante” é a bola quadrada.

*
Hamilton - "O STF solta traficantes, solta bandidos, solta políticos corruptos, solta assassinos em potencial, Aliás uma deputada que mandou matar o marido está solta e quem falou a verdade está preso...
O nosso presidente é defenestrado e ameaçado de morte todos os dias, por políticos e por jornalistas. O STF nada faz.
Em contra partida, o STF segue prendendo os "Bolsonaristas", como Sara Winter, Oswaldo Eustáquio, Daniel Silveira, Antonio Carlos Bronzer, Jurandir Pereira Alencar, e vai por aí..."


 

Supremo manda soltar chefe do PCC, preso em São Paulo https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/10/4881100-supremo-manda-soltar-chefe-do-pcc-preso-em-sao-paulo.html

*

Advogados articulam “A Maior Ação do Mundo” contra inquéritos inconstitucionais do STF https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/a-maior-acao-do-mundo-com-dra.html

 

GRUPO PEDE IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/06/grupo-pede-impeachment-de-alexandre-de.html 

*

A VERDADE PRECISA SER DITA, ser exposta, voltar a circular, purificar e organizar a sociedade e as mentes cada vez mais demenciadas dos brasileiros.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário