Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2021

ALEMANHA CONTRATOU CIENTISTAS para ASSUSTAR, EUA CASTIGARIA CRISTÃOS, LIBERDADE em RISCO -

.

- Escândalo na Alemanha, que contratou cientistas para assustar o público e permitir medidas repressivas contra COVID. Nos Estados Unidos, um projeto de lei puniria cristãos que não fossem favoráveis à ideologia de gênero e LGBT. No mundo, as liberdades estão diminuindo. Aparece o Passaporte Covid, como existia na URSS para se locomover dentro do próprio país. 

"Um "cenário de pior caso" foi calculado, segundo o qual mais de um milhão de pessoas na Alemanha poderiam morrer de coronavírus se a vida social continuasse como antes da pandemia." - Links para notícias deste Boletim - https://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=39898

La Ley de Igualdad en Estados Unidos «castigaría» a los grupos religiosos que se oponen a la ideología de género

- https://www.welt.de/politik/deutschla... 

- Inscreva-se neste link para ser avisado dos novos vídeos: http://mkt.ipco.org.br/w/3e18e1uAXe4O...

*

CLAUDIA WILD - Mais um escândalo pandêmico! Descobriram que os números de ocupação dos leitos de UTI, na Alemanha, foram inflados a fim de justificar as medidas draconianas impostas pelo governo. Tudo indica que houve um conluio lucrativo entre as partes para o “sucesso” da política do medo. https://twitter.com/Clauwild1/status/1403270421085102080


Mais poderes para eles = menos direitos para você. 

*

PERIGO SUPERDIMENSIONADO = SUPERPODERES POLÍTICOS - https://conspiratio3.blogspot.com/2021/01/alessandro-loiola-por-que-exames.html

*

DEPOIS QUE INTERNAUTAS DESMASCARARAM A FARSA DA GRIPE SUÍNA H1N1, A OMS TENTOU CONTROLAR A INTERNET EM 2010, ATRAVÉS DE UM IMPOSTO - A FRAUDE DE AQUECIMENTISTAS VAZA NA INTERNET - https://conspiratio3.blogspot.com/2016/02/depois-que-internautas-desmascararam.html

*

DESMONTANDO A FRAUDE DO AQUECIMENTO GLOBAL - O ESCÂNDALO DO CLIMAGATE - CIÊNCIA FAKE PARA CONTROLAR A SOCIEDADE -  https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/desmontando-fraude-do-aquecimento.html

*

PEDOFILOFOBIA - "Primeiro falam que não é crime, falam que é doença. Depois eles criminalizam como preconceito quem diz ser uma doença." #olavotemrazão

COMO ALERTOU OLAVO DE CARVALHO, ANOS ATRÁS, ESTÃO CRIANDO O CRIME DE PEDOFILOFOBIA PARA TE PERSEGUIR
https://youtu.be/k_BjsOh4YS4?t=1706

TÉCNICA DA JANELA DE OVERTON 
https://youtu.be/L4ie_AERARo?t=794

A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html

*
O PROBLEMA SÃO OS ARGUMENTOS POLITICAMENTE CORRETOS QUE NINGUÉM CONTESTA. É preciso desmascarar e expor a falácia politicamente correta usada para derrubar os direitos da maioria.

O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, AMANHÃ SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS. Essa é a trajetória do politicamente correto. A corja por trás disso não está minimamente interessada na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito a direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe acrescente poder e controle sobre a sociedade. Não há debates reais, estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas espúrias encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de Direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", manipulam e exercem pressão sobre a maioria desinformada e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. E ainda lucram com as multas! O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas DENUNCIAR os assassinos sim, é crime de ódio, é hediondo. 

* * *
Olavo de Carvalho - 20 de agosto 2019 Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.
Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157387363782192

Olavo de Carvalho 17 de julho de 2019 Em 20 de julho de 2015 escrevi:
"O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo."
Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html


OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

PEDOFILIA - "Primeiro falam que não é crime, falam que é doença. Depois eles criminalizam como preconceito quem diz ser uma doença." #olavotemrazão
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/photos/a.232896736902958.1073741829.232788843580414/917601855099106/  


Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?  

Doris Lessing - "A mais poderosa tirania mental naquilo que chamamos de mundo livre é o Politicamente Correto, que é tanto e imediatamente evidente, observado em toda parte, quanto invisível, qual um gás venenoso, pois suas influências estão frequentemente distantes da fonte originária, manifestando-se como uma intolerância generalizada (...) O problema é que as pessoas que precisam da rigidez, dos dogmas, das ideologias são sempre as mais estúpidas, portanto o Politicamente Correto é uma máquina auto-perpetuadora de afastar os inteligentes e os criativos.”
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html

1992 foi o ano que marcou um vertiginoso ponto de inflexão. Foi quando uma série de movimentos estranhos, inovadores e aparentemente sem conexão começaram a brotar em distintos lugares do mundo em geral, e da América Latina em particular. Com o amparo de 458 ONGs criadas repentinamente para propagar um relato pré-colombiano fictício, em 12 de Outubro ocorreu na Bolívia a primeira marcha "indigenista", aproveitando a data exata dos "500 anos de submissão", na qual já se destacava a liderança do jovem Evo Morales. Um pouco mais ao sul, na Argentina democrática de 1992, apareceu em cena a primeira "Marcha do Orgulho Gay", e na cidade do Rio de Janeiro, levaram-se adiante as sessões de "ecologismo popular" que apareceu com 1500 organizações de todo o mundo para debater e redefinir estratégias, incluindo a reivindicação da chamada "deusa ecológica". Nesse mesmo ano, na Venezuela, Hugo Chávez liderou duas tentativas de golpe de Estado, nas quais pretendia matar o presidente Carlos Pérez, e de fato mataram 20 pessoas. Desse feito extraiu a celebridade para assumir, 7 anos depois, a liderança do país.  
Agustin Lage


Há um grande risco em substituir o mérito e a verdade por qualquer outro critério, principalmente os politicamente corretos: o PODER toma-lhes o lugar. É mais ou menos assim: o que precisam fazer para roubar legalmente o sorvete de uma criança, ou até a própria criança? Precisam empoderá-la, dar-lhe direitos, liberdades, e assim os pais ficam impedidos de protegê-la. Em última instância, a técnica de empoderar minorias não serve às minorias, mas aos autores do projeto. É transferência de poder usando um intermediário. A verdade fica fora da transação.

SEM LIMITES PARA A PERVERSIDADE - O CONCEITO TOTALITÁRIO DE LEI - HANNAH ARENDT https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/sem-limites-para-perversidade-o.html

ÍTALO LORENZON - SOBRE PRETEXTOS - https://youtu.be/Qi6aYJBseA0?t=3309

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma distorção, transgridem as leis da inteligência, da lógica, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É um golpe na sua cabeça, vc pode sentir. Mas ninguém diz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência?

Quando ninguém faz nada, a coisa progride, e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder em baixo da cama. Não. Os agentes do mal estão determinados, a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. A vida deles depende de ferrar a tua. 

Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas. 

A CENSURA IDEOLÓGICA E A MÁQUINA TOTALITÁRIA

 "O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea."   (Roger Scruton) 

As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só crescerá. 

CENSURA, COMO A FRAUDE ELEITORAL, PRECEDE OUTROS CRIMES!


 VÃO CRIMINALIZAR A NORMALIDADE E INSTITUIR A INVERSÃO COMPLETA DE VALORES E COMPORTAMENTO: PERSEGUIÇÃO À LIBERDADE, A CONSERVADORES E AO CRISTIANISMO.

*

OLAVO DE CARVALHO - “O óbvio dos óbvios. Uma democracia não pode ser instaurada por meios democráticos: para isso ela teria de existir antes de existir. Nem pode, quando moribunda, ser salva por meios democráticos: para isso teria de continuar saudável enquanto vai morrendo.
O assassino da democracia leva sempre vantagem sobre os defensores dela. Ele vai suprimindo os meios de ação democráticos e, quando alguém tenta salvar a democracia por outros meios — os únicos possíveis –, ele o acusa de antidemocrático.
É assim que os mais pérfidos inimigos da democracia posam de supremos heróis da vida democrática.”
 
OLAVO DE CARVALHO - "Segundo o Toffonhonho e similares, homofobia é crime, cristofobia é liberdade de expressão." 
 

 "Declaro claramente que Marx foi conscientemente um intelectual embusteiro com o propósito de manter uma ideologia que permitiria a ele apoiar ação violenta contra seres humanos, com uma demonstração de indignação moral." Eric Voegelin, Reflexões Autobiográficas

Nenhum comentário:

Postar um comentário