CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

DÓRIA ordena toque de recolher, mas diz que não é toque de recolher

.

*

- Escândalo na Alemanha, que contratou cientistas para assustar o público e permitir medidas repressivas contra COVID. Nos Estados Unidos, um projeto de lei puniria cristãos que não fossem favoráveis à ideologia de gênero e LGBT. No mundo, as liberdades estão diminuindo. Aparece o Passaporte Covid, como existia na URSS para se locomover dentro do próprio país. 

"Um "cenário de pior caso" foi calculado, segundo o qual mais de um milhão de pessoas na Alemanha poderiam morrer de coronavírus se a vida social continuasse como antes da pandemia." - Links para notícias deste Boletim - https://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=39898

*

DR ALESSANDRO LOIOLA - PERIGO SUPERDIMENSIONADO = SUPERPODERES POLÍTICOS  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/01/alessandro-loiola-por-que-exames.html

*

CLÁUDIA PIOVEZAN - O CONLUIO - O professor Ran Hirschl, neste livro RUMO À JURISTOCRACIA, fez uma pesquisa em vários países e o livro dele focou em quatro: Canadá, Nova Zelândia, Israel e África do Sul. Este livro foi escrito em 2004, e o que ele descreve em 2004 é o que a gente está vendo aqui no Brasil: há uma espécie de conluio entre o poder político, o poder econômico e o poder judicial para que ocorra uma TRANSFERÊNCIA DE PODER para o Judiciário. Então, não é que o STF tomou para si o poder na calada da noite, sem que os outros pudessem reagir. Não. Existe uma conivência para que ocorra esta transferência de poder. E ele diz que isso geralmente acontece quando os políticos que estão no poder começam a perceber que eles estão perdendo o poder político, que isso vai ter reflexos na urna eleitoral. Então, como eles estão percebendo que vão sair, vão ser substituidos por outros políticos, eles fazem esse deslocamento de poder para o Judiciário porque os membros dessas cortes são indicados por quem está no poder. Então, primeiro eles colocam seus agentes lá e depois, quando eles perdem o poder político, eles continuam determinando a pauta do Estado por meio da corte. 

https://youtu.be/19mgyBIbp7U?t=7839


O STF é um tribunal político, indicado por políticos e nomeado por políticos, o que nunca deveria acontecer. Com o agravante ainda de estes serem corruptos em grande parte. Políticos julgam os ministros do STF e o STF julga os políticos. E aí?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário