Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2021

PHVOX - Como se livrar da ditadura do politicamente correto? - FÁBIO BLANCO



O politicamente correto não impede apenas a livre expressão, como afeta profundamente a inteligência daqueles que se submetem a ela. Saber, portanto, como não ser afetado por ele é essencial para a nossa saúde mental. 

Não existe esquerda sem controle da informação.

O politicamente correto é um novo código moral e, depois, criminal, montado artificialmente e imposto de cima para baixo para substituir valores, ética e leis naturais. O livro PONEROLOGIA, PSICOPATAS NO PODER, de Andrew Lobaczewvski. diz que as patocracias, totalitárias, sempre fazem uso de PARAMORALISMOS que desorientam as pessoas e as tornam manipuláveis e culpadas por qualquer coisa.

*

Mundo do avesso: desafios para quem enxerga a insanidade

Ao fazer uma relação com a Caverna de Platão, vemos que aqueles que enxergam a realidade acabam se deparando com todo tipo de incompreensões e incredulidade. Como, então, enfrentar isso? Como manter a sanidade em um mundo tomado pela loucura? 

 📝 CONHEÇA NOSSA PLATAFORMA DE CURSOS: http://bit.ly/cursosphvox​​​ 

🎙️ OUÇA NOSSO PODCAST: http://bit.ly/canaispodcast​​​ 

📺 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DE PODCAST E CONTEÚDO EXCLUSIVO: http://bit.ly/podcast-recortes​​​



Bem comum? Como os direitos coletivos sufocam os indivíduos
 

É estranho que até hoje os psicopatas totalitaristas continuem justificando: "TUDO PELO SOCIAL"...Que eu saiba a sociedade e o Estado foram criados para o bem do indivíduo, que é a parte sensível, viva, consciente, não uma abstração, como já disse Huxley. Quando o indivíduo é mutilado, impedido de ser e de crescer, destruído pela sociedade, esta perde sua função, perde seu sentido de ser. É melhor voltar para a selva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário