Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2021

CPI CURA C0V1D? - TERÇA LIVRE

.

*

CPIs investigam e acusam apenas seus inimigos. Isso porque são compostas predominantemente por esquerdistas que usam de todos os meios para impor sua agenda revolucionária.

NOSSO PROBLEMA NAS CPIS É CONSEGUIR PROVAR QUE A GRAMA É VERDE. Não viram a CPI das fake news? Mesmo sem indícios de nada, os SUPOSTOS crimes dos bolsonaristas eram buscados com a lente, incessantemente, mas os crimes FLAGRANTES de PT, Joice, acusadores, eram desprezados como se nunca tivessem existido e não importassem para a credibilidade da CPI. 2 pesos e 2 medidas é a metodologia da corja com poderes de polícia nas CPIs.

 E depois de revirar papéis, celulares, computadores e a vida dos "réus", criaram o Sleeping Giants para suprimir sua fonte de renda e sobrevivência, sempre usando pretextos politicamente incorretos. É essa gente totalitária que anseia ardorosamente roubar o governo de Bolsonaro.

 


*

O que tem de ser feito é PROIBIR decisões tão destrutivas com base em invencionices maquiadas de ciência. Essa cambada tem de PROVAR oficial e publicamente, através de debates, confronto das teorias e demonstração, que seus decretos e leis são a melhor opção. Isso vale também para censura, desarmamento e outras limitações impostas à sociedade.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário