VENCENDO A CENSURA DO YOUTUBE À CIÊNCIA - URGENTE! COMO ISSO ACONTECEU COM ESTE FAMOSO? PROTEÍNA SP1K3
.
O apresentador Rodrigo Faro acabou sendo internado pelo agente inominável.
Logo após ter sido imunizado.
Por que?
Eu explico, e você vai precisar me ouvir!
"Giovanna Lara, bióloga molecular e phD em nanotecnlogia aplicada à biomedicina, o risco da técnica experimental usada pela Pfizer, Modenra e Jansen envolve muito mais do que trombose ou eventos adversos logo após a vacinação."
"Independentemente se a spike produzida fica na membrana celular da célula dentro da qual o mRNA entrou envelopado pela nanopartícula lipídica ou se ela é na sua maior parte secretada na circulação sanguínea. Diante do que se sabe de controle de expressão gênica e o acúmulo dessas nanopartículas nos ovários pâncreas, ossos, linfonodos e fígado, não me surpreenderia se começassem a aparecer vários casos de câncer nesses órgãos devido a interação da spike com uma proteína que controla a multiplicação celular, conhecida como p53".
15.472 Mortos 1,5 milhão de feridos (50% graves) relatados no banco de dados da União Europeia de reações adversas a medicamentos para injeções de COVID-19
"Toda célula do corpo humano possui DNA (ácido desoxiribonucléico) que é o código de toda proteína produzida e que compõe o corpo. Desse DNA é produzido o mRNA (RNA mensageiro)- transcrição- que ,então, é TRADUZIDO em proteína. O mRNA é o intermediário entre o seu DNA e o produto final, a proteína. Seu organismo produz uma resposta imune contra uma proteína ou molécula que está causando danos. Essa resposta é temporária (como deve ser). O que é conhecido como vacina (que do latim vem de virus, veneno) é baseado na proteína do esquema acima. As "vacinas" contra a "COVID-19" são baseadas em mRNA ou vetor viral de DNA. A intenção é fazer com que, uma vez dentro das células, esse material genético exógeno (que veio de fora) leve suas próprias células a produzirem a proteína (ex. Spike da " SARS-Cov2") contra a qual seu sistema imunológico responderia. Isso NÃO É VACINA. É ENGENHARIA GENÉTICA nunca testada em humanos. Quando seu corpo é induzido a produzir uma proteína contra a qual ele mesmo ativará seu sistema imune para eliminá-la, é um processo conhecido como DOENÇA AUTOIMUNE. Uma vez ativado, não é mais possível desligá-lo.
Imunidade natural é 13 vezes mais potente do que a imunidade induzida pela vacina completa da Pfizer, de acordo com recente estudo israelense. (links nos comentários)
Só essa informação deveria ser suficiente para provar que coagir todo mundo a tomar vacina é justificável apenas como demonstração de poder….
“A equipe, do Maccabi Healthcare Services, analisou três grupos - aqueles que receberam uma injeção dupla de Pfizer que nunca tiveram Covid, pessoas não vacinadas que foram infectadas e pessoas infectadas com uma única injeção que tiveram o vírus. Eles então monitoraram quantos desenvolveram infecção sintomática, quantos foram hospitalizados e quantos morreram. Suas descobertas foram duras: pessoas previamente não infectadas com injeção dupla têm 13 vezes mais chance de contrair Covid em comparação com pessoas naturalmente imunes. A infecção natural também reduziu significativamente o risco de contrair doenças sintomáticas e de ser hospitalizado com Covid - pelo menos com a variante indiana ou Delta, já que o estudo foi realizado enquanto era a cepa dominante de Israel neste verão.” https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1211752109344607&id=100015294876788
*
A
advogada de Trump, Sidney Powell, entrevistada por Steve Bannon: "O CDC
perdeu toda a credibilidade. O relatório de incidente adverso da
vacina, publicado ontem, mostrou que há mais de 440.000 reações de
derrames, ataques cardíacos e mortes resultantes da vacina" (...) Não é
mais o CDC (Center for Disease Control and Prevention [Centro para o
Controle e Prevenção de Doenças], mas o "Criminal Disinformation Center"
[Centro de Desinformação Criminal].
O problema da imprensa não é ter um lado, é ocultar isso. É fingir
ser
neutra e usar esta imagem para manipular a opinião pública. O poder da
imprensa sobre a sociedade não advém do que ela é, mas do que ela FOI,
de sua REPUTAÇÃO informativa. Se todos soubessem o que é a imprensa
hoje, ninguém compraria jornais nem assistiria ao noticiário. Mas isso é
socialismo: as palavras é que contam, não os fatos. Socialismo não acredita
em verdade, só em narrativas: a narrativa que se impõe, a narrativa vitoriosa tem o peso da verdade. Ou seja, o
poder é o critério máximo
e define tudo. O povo baixa a cabeça e o resultado disso é totalitarismo brutal e
incontrolável.
Três boas notícias nas três postagens em sequência: A vitória do profissional da Saúde sobre a plataforma, a derrota da ideia do passaporte e o a possibilidade de Mendonça assumir uma cadeira em meio aos carniceiros.
Três boas notícias nas três postagens em sequência: A vitória do profissional da Saúde sobre a plataforma, a derrota da ideia do passaporte e o a possibilidade de Mendonça assumir uma cadeira em meio aos carniceiros.
ResponderExcluirVERDADE!
ResponderExcluir