.
https://www.mercola.com/newsletter-announcement.htm
*
GOOGLE TRANSLATION:
CENSORSHIP IS THE RESOURCE OF THOSE WHO HAS POWER BUT HAS NO ARGUMENT. It's a confession of guilt.
Today, adherence to lockdown and rejection of treatment are motivated by communoglobalist pressure that ranges from bullying, cancellation, to criminalization. Rather than conducting surveys and discussions with experts (and convincing people rather than forcing them), the mafia CHASES SPECIALISTS. The result: the truth is crushed by the steamroller of left-wing spurious power. Communism is that, it always was. That's how they get consensus, it's consensus by pressure. That's how they force the soul to betray itself. It is necessary to unmask this modus operandi.
CENSURA É O RECURSO DE QUEM TEM PODER MAS NÃO TEM ARGUMENTO. É confissão de culpa.
Hoje a adesão ao lockdown e a rejeição ao tratamento precoce são motivadas pela pressão comunoglobalista que vai desde bullying, cancelamento, até criminalização. Ao invés de realizar pesquisas e discussões com especialistas (e convencer as pessoas ao invés de obrigá-las), a corja PERSEGUE ESPECIALISTAS. Resultado: a verdade é esmagada pelo rolo compressor do poder espúrio esquerdista. Comunismo é isso, sempre foi. É assim que eles conseguem o consenso, é consenso por pressão. É assim que eles forçam a alma a se trair. É preciso desmascarar esse modus operandi.
*
"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).
*
"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam, disse Burke. Hoje em dia, a maior parte dos bons faz exatamente isso. Ao se temer mais a alcunha de intolerante do que a de perverso, temos o cenário perfeito para que a malignidade esteja livre para prosperar." Theodore Dalrymple
"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam", disse Burke, sobretudo hoje quando estão todos já mais ou menos amordaçados, ameaçados, perseguidos.
Censura é o nosso problema.
*
Há sim uma esperança
Se o povo se levantar e andar.
SOMOS MILHÕES. Quantos eles são?
Senão nós, quem será?
Senão agora, quando?
Pense nisso.
Esse mar de gente é no mundo todo.
Trata-se da nossa liberdade.
"Estai,
pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a
colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1
Daniel D`Andrea Pegando no pé oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário