Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ALEISTER CROWLEY, MAÇONARIA, OPERAÇÃO BABALON




JOHN WHITESIDE PARSONS

No lado escuro da lua existe uma cratera chamada Parsons, batizada em homenagem ao cientista John Whiteside Parsons (1914-1952), um pioneiro da propulsão de foguetes. Nos anos 1930, ele já era um dos mais inspirados pesquisadores do Califórnia Institute of Technology. Mais tarde, comandaria os Jet Propulsion laboratories, responsáveis pelo desenvolvimento do combustível dos foguetes da Nasa. Werner von Braun afirmou certa vez que Parsons - e não ele - era o verdadeiro pai do programa espacial americano.

O curioso é que, assim como a Lua que ajudou a conquistar, o cientista também tinha um lado imerso nas trevas. Enquanto o Parsons do Bem pesquisava foguetes, o Parsons do Mal praticava magia negra. Ele era um membro atuante da filial californiana da O.T.O. (Ordo Templis Orientis), sociedade secreta fundada por ALEISTER CROWLEY, a famosa Besta do Apocalipse.

Parsons sempre teve interesse pelo ocultismo. Nas suas memórias ele conta que, aos 13 anos, invocou o próprio Satã - um feito e tanto para um adolescente espinhento e cheio de testosterona.

O cientista foi iniciado na O.T.O. em 1938 e assumiu o comando da organização algum tempo depois. Em janeiro de 1946, ele foi para o deserto de Mojave com o escritor L. Hubbard (futuro fundador da Cientologia) e realizou uma série de rituais conhecidos nos círculos ocultistas como OPERAÇÃO BABALON. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, mas alguns conspirólogos doidões suspeitam que Parsons e Hubbard tenham aberto um portal dimensional para uma realidade paralela. Os trabalhos da Operação Babalon foram encerrados em 1947, um ano marcado por uma série de fenômenos bizarros, incluindo a suposta queda de um disco voador em ROSWELL

John Whiteside Parsons morreu numa explosão em 1952, ao pesquisar um novo tipo de explosivo. Mas até sua morte é cercada de controvérsia. Ocultistas garantem que ele tentava criar um ser elemental, ou "homunculus”, mas a experiência deu errado e ele pagou com a vida.

OPERAÇÃO BABALON

Ritual de magia negra realizado no deserto de Mojave, Estados Unidos, pelo cientista e ocultista JOHN WHITESIDE PARSONS, com a ajuda do escritor L. Ron Hubbard e sob a inspiração indireta de ALEISTER CROWLEY, a Besta do Apocalipse. Os trabalhos começaram em 1946 e terminaram possivelmente em 1941, um ano cabalístico no mundo das bizarrices em geral. Ninguém sabe exatamente o que Parsons e Hubbard pretendiam. Parece que queriam produzir uma “criança mágica”, o messias que reinaria no Aeon de Horus profetizado por Crowley no livro Liber AI. Para isso, era preciso abrir um portal dimensional e fazer com que a deusa Babalon entrasse na nossa realidade para copular com Parsons. Embora tudo isso pareça roteiro de filme trash, Aleister Crowley ficou assustadissimo quando soube da história e desautorizou a realização do ritual. Mas Parsom e Hubbard, muito teimosos, desobedeceram a Besta.

Em suas memórias, Parsons afirma que Babalon - a Mãe das Abominações, também conhecida como Ishtar, Lilith e Kali Yuga - encarnou em Marjorie Cameron, com quem ele havia se casado em outubro de 1946. Alguns conspirólogos, no entanto, suspeitam que a operação não tenha terminado tão bem assim. Para eles, Parsons e Hubbard abriram o tal portal, mas não conseguiram (ou não quiseram) fechá-lo. Como as aparições de discos voadores são contemporâneas da Operação Babalon, chegou-se à brilhante conclusão de que os alienígenas GREYS entraram no nosso mundo pela tal fenda dimensional. Também é possível que os alienígenas mantivessem agentes na Terra para influenciar secretamente Crowley e Parsons a criarem o portal.

Outra corrente de conspirólogos acredita que Parsons tenha iniciado, propositalmente ou não, o Apocalipse. Segundo Aleister Crowley, o Aeon de Horus, também conhecido como Nova Era ou NOVA ORDEM MUNDIAL, encerraria o reinado dos deuses escravos (Osíris, Maomé, Jesus) para começar uma época de força e prazer. É por isso que o novo messias previsto por ele também é conhecido como Anticristo.

 http://www.ebah.com.br/content/ABAAABgPMAG/conspiracoes-tudo-que-nao-querem-que-voce-saiba?part=8

1947: UM ANO MUITO ESTRANHO
http://depokafe.wordpress.com/2010/05/25/1947-um-ano-muito-estranho/


Nenhum comentário:

Postar um comentário