Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

MINISTRA DAMARES RESPONDE A PAULO PAVESI


https://youtu.be/xrLZKzB_ATA


.
Se você deseja ajudar o canal, torne-se um patrocinador através do APOIE.se
https://apoia.se/313026415948517
LIVRO "Trafico de Orgaos No Brasil: O Que a Mafia Nao Quer Que Voce Saiba" 
https://www.amazon.com.br/Trafico-Orgaos-No-Brasil-Mafia/dp/1494442396
CANAL CONEXÃO PAVESI
https://www.youtube.com/user/paulopavesi/videos
 

.
https://youtu.be/TU5klRTqvUg

*

PAVESI - DENÚNCIAS, SABRINA, SUICÍDIO, JOÃO DE DEUS, ONGS, IMPRENSA CRIMINOSA, ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/pavesi-denuncias-sabrina-suicidio.html

*
Não sei até que ponto Paulo Pavesi está ciente de que a corrupção e o comunismo andam juntos, sempre. Não é possível combater o crime organizado esquecendo o CRIME de aparelhamento do Estado feito pelo PT, PSDB, as esquerdas subordinados ao movimento revolucionário internacional. Se o MPF e o Estado hoje são sinistros, devemos a isso. 

ISTO É O ESTADO APARELHADO - Denúncias gravíssimas de Paulo Pavesi: MPF envolvido com tráfico de bebês, com Sabrina Bittencourt, tramando contra João de Deus, Damares Alves. Alvo: governo Bolsonaro. Assistam:

MISTÉRIO DE SABRINA SOLUCIONADO



131 - Mistério de Sabrina solucionado
https://youtu.be/8db0dapje5o

*
A SUSPEITA MORTE DE SABRINA BITTENCOURT - LILO VLOG, CLICK TIME, PAVESI
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-morte-de-sabrina-bittencourt-lilo-vlog.html

PAVESI - DENÚNCIAS, SABRINA, SUICÍDIO, JOÃO DE DEUS, ONGS, IMPRENSA CRIMINOSA, ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO, CENSURADO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/pavesi-denuncias-sabrina-suicidio.html

JOÃO DE DEUS E ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO - #JoãoDeDeus 
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/12/joao-de-deus-e-assassinato-de-reputacao.html

*
É PRECISO CUIDADO AO DAR MAIS PODER A UM ESTADO APARELHADO. O estado aparelhado ameaça mais que o crime organizado e é, como diz Pavesi, parte dele. Mas, o maior perigo, que Pavesi não enfatiza e Sérgio Moro parece desconsiderar, é que o objetivo, antes do enriquecimento pessoal, é PODER E CONTROLE SOBRE A SOCIEDADE. 
 
O PACOTE ANTICRIME DE MORO - SEUS PRÓS E CONTRAS (SIM, HÁ!) - ÍTALO LORENZON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/o-pacote-anticrime-de-moro-seus-pros-e.html

DELTAN DALLAGNOL - Pacote de Moro “resgata diversos pontos das 10 Medidas de Combate à Corrupção” - Críticas
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/deltan-dallagnol-pacote-de-moro-resgata.html

*
Olavo de Carvalho Se TODOS os que mentem contra o governo não forem processados criminalmente, a presidência Bolsonaro pode-se considerar encerrada.

Olavo de Carvalho O confronto do governo Bolsonaro com os jornalistas de esquerda não é uma luta de idéias, de opiniões, de ideologia. É a luta da lei contra o crime.

Olavo de Carvalho A USP ESCONDEU, por meio século, a presença dos agentes da KGB no governo Jango.
É uma organização criminosa, empenhada em enganar o povo brasileiro em benefício dos partidos comunistas.


*
O PACOTE ANTICRIME DE MORO - SEUS PRÓS E CONTRAS (SIM, HÁ!) - ÍTALO LORENZON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/o-pacote-anticrime-de-moro-seus-pros-e.html





*

TEXTO DE ROMEU TUMA JR.

Uma das formas de contra-inteligência é a arte de plantar informações falsas e produzir fatos inverídicos, misturados com pontinhas de verdade. A técnica consiste em colocar uma verdade muito verdadeira polvilhada com muitas mentiras: a força da verdade conduz o receptador da informação a acreditar nas mentiras. E a PF de Lula, por obra dele, tem sido insuperável nesse quesito. Você cria defesa quando não existe ataque, inventa ataques falsos e indefensáveis: é o que o PT de Lula faz todos os dias. Lula é mestre nisso, cria e inventa informações contra um próprio aliado. E, atemorizado, o cara vai correndo buscar o colo dele, pedindo “arrego” e proteção. Com isso, esse “aliado” já entra na lista dos contemplados pelo governo, em caso de solicitar algo mais, além de se circunscrever, por inércia da coreografia de poder, numa outra lista, que é a dos devedores eternos ao seu “salvador” Lula.

Quem está no governo, novinho na estrutura do poder, não fica sabendo disso: afinal, essa inapreciável técnica de Lula é restrita a um pequeno grupo, a um núcleo duro, ao comando central, que será exposto mais à frente em todos os seus detalhes. Nesse contexto, Lula e o PT são mestres em usar a imprensa e o dito jornalismo investigativo como peças de contrainteligência e de condenação avant la lettre: a imprensa acaba sendo levada a fazer o papel de um tribunal de condenação que precede toda a segurança jurídica. Em um processo como o do Mensalão, muitos falaram em segurança jurídica: “Se o Supremo muda o entendimento, está mexendo com segurança jurídica”. Falácia. Ora, segurança jurídica tem um amplo conceito. Garantir o cumprimento da lei é a própria essência do conceito de segurança jurídica. Você terá oportunidade de constatar o que de fato é insegurança jurídica em capítulos mais à frente. O poder da informação é você construir outra informação, a correta e ágil difusão e também a contrainformação. Só que ninguém usou como o governo Lula usa, como a sua polícia usa, a contrainformação e a contrainteligência. Não é informação e inteligência, é a contrainformação e a contrainteligência. Esse que é o mais perigoso substrato do poder. É a destruição da inteligência oposta, adversária, inimiga. Usado contra a sociedade civil ou simples membros dela, é uma covardia.

Era muito comum no passado o jornalista fazer uso da polícia para esquentar uma matéria. Você chegava à autoridade, dava a dica de um crime, a autoridade investigava, prendia e devolvia a exclusividade da publicação ao jornalista que havia dado a dica. Isso é comum e, antes de mais nada, legítimo, porque se tratava de uma notícia-crime. Hoje em dia acontece justamente o contrário: a polícia usa um jornalista para esquentar informações falsas que, por serem noticiadas sem checagem, proporcionam a instauração de um inquérito. Depois também a autoridade usa de outro estratagema: planta informações falsas com um jornalista, informações que não estão no inquérito – que, na verdade, muitas vezes nem existe. Não é um processo, apesar de viral, rápido: é lento, opressivo, mas plural. O jornalista publica o que recebe, e tal notícia acaba sendo anexada a um inquérito como verdadeira. Ou vira a peça inicial do inquérito. Tem mais: quando a reportagem de um jornalista é agregada ao inquérito com informações que você mesmo plantou, emprega-se outro truque: ao anexar o texto da reportagem nesse inquérito, você o “vitamina” com altas doses de mentiras. Ninguém vai checar se a reportagem que gerou o inquérito continha ou não essas informações. O truque é muito simples. Coloque pitadas de mentiras ainda mais mentirosas na reprodução, no corpo do inquérito, do que aquilo que foi publicado pelo jornal.

Não sei como esse tipo de truque ainda não se tornou brutalmente óbvio aos por ele perseguidos. Lula e seu aparato fizeram de certo jornalismo investigativo uma lavanderia de altas octanagens de informação. Sob o PT, jornalista fez-se também lavador de informação. Você entrega, o camarada publica. Veja os tribunais em que se transformaram os sites de busca, como o Google, por exemplo. Eles te condenam já na pesquisa sobre o teu nome: afinal de contas, na lei da selva, ninguém faz manchete dando defesa ou deixando espaço para o outro lado, não é? Essa é a herança maldita do “Barba”! Vi isso no governo, ad nauseam. Nunca me calei, sempre mandei apurar. Até que chegou a minha vez. Gilberto Carvalho, braço direito de Lula, e ainda de Dilma, tentou negociar o meu silêncio sobre os trambiques e sinecuras que testemunhei, sobre tudo o que sei, como ninguém, a respeito da morte de Celso Daniel, em troca de uma cerveja, você verá. Não aceitei. Veio o refluxo. Fui levianamente acusado e covardemente frito. A história que se segue é a história da tentativa de assassinato da minha reputação.

*

SABRINA BITTENCOURT x PAULO PAVESI x DIGITAL INFLUENCERS - JOÃO DE DEUS, MÁFIA DE TRÁFICO DE BEBÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário