Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A SUSPEITA MORTE DE SABRINA BITTENCOURT - LILO VLOG, CLICK TIME, PAVESI

.



,

*
Se ela está viva, é por pouco tempo, pois se colocou em mãos corruptas e virou testemunha.

*

A MÁFIA DENTRO DO ESTADO - PAULO PAVESI - 15 de fev. de 2019

 


***

Domingo Espetacular - Ivani relata o abuso sexual que sofreu pelo ex-médico Roger Abdelmassih há cerca de duas décadas. Já Yara, a irmã mais nova, acusa o médium João de Deus pelo mesmo crime, que ocorreu há pouco mais de um ano.
https://youtu.be/fyFb67JfeWY

*
Gerald Cotten, dono de corretora de criptomoedas, morre e usuários ficam sem acesso a US$ 190 milhões
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,dono-de-corretora-de-criptomoedas-morre-e-usuarios-ficam-sem-acesso-a-us-190-milhoes,70002708544

*
A INTERNET (VOCÊ) ESTÁ DESMASCARANDO AS FAKE NEWS - CONTINUE - FLÁVIO BOLSONARO
https://youtu.be/OemVQgLRT8s

*

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/

OLAVO DE CARVALHO - "Truth Decay, Segundo os sábios da Rand Corporation, uma das causas desse fenômeno é a "declining trust in formerly respected sources of factual information". Isso é uma inversão completa. O problema não é o declínio da confiança NAS fontes, e sim o da confiabilidade DAS fontes."
"A esquerda mundial tem a mentira e a desinformação no sangue. Onde quer que ela se torne dominante, haverá Truth Decay."

*

AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS FOI SABOTADO? - LISTA DE "ACIDENTES" E ATENTADOS
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/aviao-de-eduardo-campos-foi-sabotado.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário