Como a reação “Haha” se tornou o símbolo de ódio da direita.
"A estratégia de assédio é muito simples: Organizados em grupos como hienas ou urubus, os grupelhos ordenados de maneira estratégica, organizam verdadeiras “raids” contra postagens democráticas"
Mais em:
https://medium.com/@marialaurencio22/como-a-rea%C3%A7%C3%A3o-haha-se-tornou-o-s%C3%ADmbolo-de-%C3%B3dio-da-direita-3eb2297130d
Somos maioria absoluta, apesar dos números fajutos das eleições. Então, qualquer reação nossa, será amplificada demais para os ouvidos esquerdistas. Isso é a democracia sobrevivendo na Internet ainda. Mas aí o que é que eles fazem? Censuram e censuram cada vez mais. Estão em posições de poder e podem nos atacar de muitas formas encobertas pelo manto da justiça social, da lei, aplicando a ditadura das minorias empoderadas, etc. A partir do isolamento da censura, eles podem nos manipular com muitas técnicas, sobretudo com ajuda da máquina de fake news que é a imprensa, martelando mentiras incessantemente sem contestação. Então nós temos na máquina amplificadora da Internet: a Imprensa metralhando, dia e noite, calúnias contra Bolsonaro, a ausência de contestação ou a reação justa de Bolsonaro e a censura dos canais, perfis, páginas fontes de informações essenciais. O resultado é a deformação da realidade.
Expressar raiva, ódio, indignação está proibido, mas só para a direita. A esquerda pode até conclamar assassinatos impunemente, como já vimos algumas vezes. Mas os direitinhos têm de se comportar educadamente enquanto são atacados de TODAS as formas. Isso é guerra assimétrica, é esquerda.
*
Eles não têm limites para o controle sobre a vida alheia. Quando morreu o ditador Kim Jong-il, pai do Kim jong un, as pessoas eram obrigadas a chorar para não ser punidas. Depois eram punidas porque fingiram o choro:
Coreia do Norte estaria punindo quem não chorou por ditador
https://www.forte.jor.br/2012/01/14/coreia-do-norte-estaria-punindo-quem-nao-chorou-por-ditador/
Coreia pune quem “fingiu” o choro pela morte de ditador
https://gazetanews.com/coreia-pune-quem-%E2%80%9Cfingiu%E2%80%9D-o-choro-pela-morte-de-ditador/
Eu poderia ter gasto essa meia hora ouvindo o podcast dos comunistas defendendo que Stalin matou pouco e que Gulag é um trabalho voluntário, porque era preciso trabalhar muito pouco na União Soviética (tô coçando o saco aqui ganhando muito dinheiro sem trabalhar, já sei como passar o tédio: cortando lenha e carregando tora no frio de -40 para construir o canal do Mar Branco-Báltico vendo uns 100 mil morrerem de forme e trabalhos extenuantes por ano).
Mas aí invento de ouvir o GÊNIO achando que vou aprender algo ouvindo a isentosfera, o eleitor do Haddad aboletado no Antagonista que acha que direita verdadeira é Nelson Rodrigues (aquele do "nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais") e Paulo Francis (que acha que a única contribuição cultural dos "crioulos" foi bater atabaque). Já Bolsonaro é muito homofóbico, racista e bruto, né? Ao menos os comunistas defendem genocídio de uma maneira, de alguma forma, "engraçada". Aipos, nem isso (mal aí por já ter confiado nesse tipo de gente).
*
*
"Quem quer que tente destruir a unidade do estado socialista, quem quer que procure a separação de qualquer de suas partes ou nacionalidades - esse homem é um inimigo, um inimigo jurado dos povos da URSS. E destruiremos cada um desses inimigos, mesmo se ele for um velho bolchevique; destruiremos todos os seus parentes, sua família. Destruiremos implacavelmente quem quer que, por seus atos e pensamentos - sim, seus pensamentos - ameace a unidade do estado socialista."
(Discurso interno de Stálin citado no livro "O Diabo na História")
"Eles nunca têm de ficar na defensiva, porque, nada propondo, não têm nada a defender. So atacam, atacam e atacam." (Michael Walsh)
Se depender da CPMI, a poderosa grande mídia pode produzir poderosas
fake news à vontade, mas serão as redes sociais, que as desmentem, que vão
ser punidas.
POR QUE ESQUERDA AMA A CENSURA?
*
TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html
* * * * * * * * * *
"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas" "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça."
GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI
*
"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho






Nenhum comentário:
Postar um comentário