Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

NANDO MOURA - LULA nos ASSALTA mesmo PRESO

.



*
MAIS SOBRE LULA
http://olavodecarvalho.org/tag/lula/

*
CRIME É ESTRATÉGIA E CRIMINOSOS SÃO ALIADOS
A imagem do crime na nossa cultura compõe-se em última análise de um conjunto de cacoetes e lugares-comuns cuja origem primeira está na instrução transmitida pelo Comintern em 24 de abril de 1933 ao Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro, para que procurasse assumir a liderança de quadrilhas de bandidos, imprimindo um caráter de "luta de classes" ao seu conflito com a lei (6).
(...)
Resumindo, pela ordem cronológica: a esquerda, primeiro, criou uma atmosfera de idealização do banditismo; segundo, ensinou aos criminosos as técnicas e a estratégia da guerrilha urbana; terceiro, defendeu abertamente o poder das quadrilhas, propondo sua legitimação como "lideranças populares"; quarto, enfraqueceu a Polícia Federal como órgão repressivo, fortalecendo-a, ao mesmo tempo, como instrumento de agitação; quinto, procurou boicotar psicologicamente a operação repressiva montada pelas Forças Armadas, tentando atrair para ela a antipatia popular. Não é humanamente concebível que tudo isso seja apenas uma sucessão de coincidências fortuitas. Se a continuidade perfeitamente lógica das iniciativas da esquerda em favor do banditismo não reflete a unidade de uma estratégia consciente, ela expressa ao menos a unanimidade de um estado de espírito, a fortíssima coesão de um nó de preconceitos contra a ordem pública e a favor da delinqüência. Para a nossa esquerda, decididamente, assassinos, ladrões, traficantes e estupradores estão alinhados com as "forças progressistas" e destinados a ser redimidos pela História pela sua colaboração à causa do socialismo.
http://www.olavodecarvalho.org/livros/bandlet.htm
 
*
A censura, que está sendo imposta aos poucos, vai nos impedir TUDO e permitir a eles TODOS os crimes. É o maior perigo. Podemos desmascará-la porque é feita com base em falácias.
Mas as pessoas competentes não se mexem e as incompetentes, que podem pressioná-las, também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário