Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

VISTA PÁTRIA: MP PEDE NOVA PERÍCIA NO CORPO DO CAPITÃO ADRIANO - A TRAMÓIA

.


*

Perícia da Bahia (governo PT), diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões.
https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1229823139183546369

*

É urgente desvendar tudo isso, OFICIALMENTE. Mas não se trata só disso, trata-se de reagir legalmente contra sistemáticas e permanentes calúnias, difamações, falsa acusações de crime, e de INVESTIGAR os agentes dessa quadrilha, imprensa inclusa, que estão tentando derrubar um governo democraticamente eleito. Trata-se de golpe contra o Brasil. 

O número de delitos graves que se cometem IMPUNEMENTE contra o Presidente da República prova que, fora do Executivo Federal, o IMPÉRIO DO CRIME continua governando o Brasil.

Olavo de Carvalho As empresas de mídia não fazem mais jornalismo nenhum, apenas tramam golpes de Estado a favor da elite comunolarápia.

Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand)

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
A premissa não verificada de que há um acordão envolvendo Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Toffoli está por trás de TUDO o que a velha imprensa publica. No entanto acreditar em Toffoli foi uma escolha do Nêumanne, não tem fundamento real. Não é estranho que Toffoli tenha vindo a público, na revista Veja, expondo seu acordão para desmantelar uma conspiração contra Jair Bolsonaro? Não é estranho que a investigação irregular em cima de Flávio nunca cheque a uma definição? A vida dele já foi posta do avesso, nada foi achado. Mas deixar em suspenso e indefinida uma suspeita, muitas vezes forjada, é modus operandi da esquerda e pode acabar com a vida de uma pessoa. Lula cansou de praticá-lo e foi o que deu origem ao livro de Romeu Tuma "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES". Leiam para começar a se familiarizar com as técnicas maquiavélicas que a esquerda utiliza desde sempre.
Então, dar a entender, por meias declarações e ações indiretas, que Bolsonaro tem um acordo espúrio com a corja que ele quer combater é uma operação de desinformação para queimar a reputação de Bolsonaro e engrossar o descontentamento e o apoio popular a seu impeachment.

"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, Assassinato de Reputações
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html 

FERNANDO MELO
.

JAIR BOLSONARO



*
Jair Messias Bolsonaro
19 min - O atual governador da Bahia, Rui Costa, não só mantém fortíssimos laços de amizade com bandidos condenados em segunda instância, como também lhes presta homenagens, fato constatado pela sua visita ao presidiário Luís Inacio Lula da Silva, em Curitiba, em 27 junho de 2019.
- Este Presidente, ao inaugurar o aeroporto de Vitória da Conquista em 23 de julho de 2019, teve negada, por parte do governador, a presença da Polícia Militar da Bahia, para prestar apoio nas medidas de segurança para a população.
- A atuação da PMBA, sob tutela do governador do Estado, não procurou preservar a vida de um foragido, e sim sua provável execução sumária, como apontam peritos consultados pela revista Veja. É um caso semelhante à queima de arquivo do ex-prefeito Celso Daniel, onde seu partido, o PT, nunca se preocupou em elucidá-lo, muito pelo contrário.
- O então tenente Adriano foi condecorado em 2005. Até a data de sua execução, 09 de fevereiro de 2020, nenhuma sentença condenatória transitou em julgado em desfavor do mesmo.
- É irônico o governador petista falar de más companhias quando, nos últimos anos, seus principais dirigentes nacionais foram condenados e presos na Operação Lava Jato.
- Os brasileiros honestos querem os nomes dos mandantes das mortes do prefeito Celso Daniel, da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, do ex-capitão Adriano da Nóbrega, bem como os nomes dos mandantes da tentativa de homicídio de Jair Bolsonaro.
PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
https://twitter.com/jairbolsonaro
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1228843921058467840

*
Secretário de Witzel confessa grampos e dossiês contra adversários - Lucas Tristão confirmou que deputados da Alerj eram monitorados pelo governador
http://sensoincomum.org/2020/02/18/secretario-witzel-grampos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário