Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

PALAVRAS MACHUCAM. Retroescavadeiras abrem DIÁLOGO.

.

ABORTO abre para eutanásia que abre para legalização do assassinato pelo Estado por motivo políticos.

"Lênin abriu as portas para a realização do mal radical, pois este, se se seguir Hannah Arendt, significa "transformar os seres humanos em seres humanos supérfluos (...)."
Wladimir Tismaneanu

*

EUROPA CONTRA OS IDOSOS
.

JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA
https://www.youtube.com/user/jcamsf59

*

É a técnica da rã na panela. Essa agenda macabra está sendo implantanda na ponta dos pés para não acordar as vítimas. Nada disso foi divulgado, estudado e debatido amplamente pela sociedade, ao contrário, tudo vem sendo conversado entre eles mesmos, engenheiros sociais, técnicos e a elite da NOM. É para uso próprio.

*

29 de maio de 2018
CONGRESSO PORTUGUÊS VAI VOTAR EUTANÁSIA - O VALOR DA VIDA HUMANA E O DIREITO DE MATAR
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/05/congresso-portugues-vai-votar-eutanasia.html

*
Idosos fogem da Holanda com medo da eutanásia
Alemanha converte-se em abrigo para idosos que fogem da Holanda com medo de serem vítimas de eutanásia a pedido da família. São quatro mil casos de eutanásia por ano, sendo um quarto sem aprovação do paciente.
Estudo justifica temores – Uma análise feita pela Universidade de Göttingen de sete mil casos de eutanásia praticados na Holanda justifica o medo de idosos de terem a sua vida abreviada a pedido de familiares. Em 41% destes casos, o desejo de antecipar a morte do paciente foi da sua família. 14% das vítimas eram totalmente conscientes e capacitados até para responder por eventuais crimes na Justiça.
http://www.dw.com/pt-br/idosos-fogem-da-holanda-com-medo-da-eutan%C3%A1sia/a-1050812
 
EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

A SUBVERSÃO DE TODOS OS VALORES - INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/a-subversao-de-todos-os-valores.html

O ESTADO QUER DECIDIR QUEM DEVE VIVER OU MORRER - Caso Alfie Evans: O uso do Estado para matar bebês começou na Alemanha nazista
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/05/o-estado-quer-o-direito-de-decidir-quem.html  


"O revolucionário sabe que nas profundezas de seu ser, não apenas em palavras, mas também em atos, ele rompeu todos os laços que o ligam à ordem social e ao mundo civilizado, com todas as suas leis, moralidades e costumes, e com todas as convenções geralmente aceitas. Ele é seu inimigo implacável, e se ele continuar vivendo com eles, é apenas com a intenção de destruí-los mais rapidamente."
"O revolucionário despreza todas as doutrinas e se recusa a aceitar as ciências mundanas, deixando-as para as gerações futuras. Ele conhece apenas uma ciência: a ciência da destruição. Por esse motivo, mas apenas por esse motivo, ele estudará mecânica, física, química e talvez medicina. Mas durante todo o dia e a noite toda ele estuda a ciência vital dos seres humanos, suas características e circunstâncias, e todos os fenômenos da atual ordem social. O objeto é perpetuamente o mesmo: a maneira mais rápida e segura de destruir toda a ordem imunda."
"Tirânico em relação a si mesmo, ele deve ser tirânico em relação aos outros. Todos os sentimentos gentis e enervantes de parentesco, amor, amizade, gratidão e até honra devem ser suprimidos nele e dar lugar à paixão fria e obstinada pela revolução. Para ele, existe apenas um prazer, um consolo, uma recompensa, uma satisfação - o sucesso da revolução. Noite e dia, ele deve ter apenas um pensamento, um objetivo - destruição impiedosa. Esforçando-se a sangue frio e incansavelmente para esse fim, ele deve estar preparado para destruir a si mesmo e destruir com as próprias mãos tudo o que estiver no caminho da revolução.
The Revolutionary Catechism
Sergey Nechayev 1869
https://www.marxists.org/subject/anarchism/nechayev/catechism.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário