Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

CONFIRMADO: OS CLINTON TRABALHAM PARA OS RUSSOS! SURGEM AS PRIMEIRAS PROVAS...

.


*
Escândalo nos Estados Unidos, descoberta tramóia de Obama para comprometer candidatura de Trump e favorecer a comuno-democrata Hillary Clinton - 11 de maio de 2020
https://www.videversus.com.br/escandalo-nos-estados-unidos-descoberta-tramoia-de-obama-para-comprometer-candidatura-de-trump-e-favorecer-a-comuno-democrata-hillary-clinton/

*

Toda a guerra às fake news no Brasil se baseou na eleição de Trump: 
Outubro de 2017 - Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País.  
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

*
"Se você quer saber o que um esquerdista está planejando, veja do que ele te acusa" - Olavo de Carvalho.
*
A grande quantidade de mentiras convence o eleitor quando não há verdades em circulação para refutá-las,  ou seja, quando os que sabem estão impedidos de falar. A censura empodera a mentira.

*
"O revolucionário sabe que nas profundezas de seu ser, não apenas em palavras, mas também em atos, ele rompeu todos os laços que o ligam à ordem social e ao mundo civilizado, com todas as suas leis, moralidades e costumes, e com todas as convenções geralmente aceitas. Ele é seu inimigo implacável, e se ele continuar vivendo com eles, é apenas com a intenção de destruí-los mais rapidamente."
The Revolutionary Catechism
Sergey Nechayev 1869
https://www.marxists.org/subject/anarchism/nechayev/catechism.htm


Gente! Vcs estão deixando a censura acontecer! Saibam que, silenciados, estaremos condenados, estaremos mortos como direita e como indivíduos. O combate à censura é a prioridade número um. Dele depende todos os outros combates. Parece que isso não está claro para o brasileiro. Sob o manto da ocultação, os inimigos da liberdade chegaram ao poder, sob o manto da ocultação todos os crimes serão cometidos e as culpas, jogadas sobre nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário