Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

LEANDRO RUSCHEL - JORNALISTAS QUEREM CENSURAR QUEM POSTAR A ACUSAÇÃO DE HANS RIVER




*
Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand)

*

Secretário de Witzel confessa grampos e dossiês contra adversários - Lucas Tristão confirmou que deputados da Alerj eram monitorados pelo governador
http://sensoincomum.org/2020/02/18/secretario-witzel-grampos/

*
Vaza depoimento de Hans River para o MPF
Em mais um desdobramento das revelações de Hans River, trechos do depoimento de Hans River são obtidos pelo canal Revoltados Online, onde a testemunha demonstra consistência das acusações feitas recentemente na CPI das Fake News.
.

*
Olavo de Carvalho Sem exagero: Se continuar inerme e passivo ante o bombardeio de calúnias que o cerca de todos os lados, O GOVERNO BOLSONARO VAI TERMINAR MUITO MAL.
Imploro ao Presidente que pare de ouvir os conselhos de apaziguadores covardes ou traiçoeiros.
*
Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand) 
*
Olavo de Carvalho - "A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz."
*

*

Olavo de Carvalho O total desrespeito à autoridade do governo democraticamente eleito já se tornou OBRIGATÓRIO em toda a mídia, nas universidades, no show business e em grande parte do funcionalismo público, tudo com apoio de grupos bilionários nacionais e estrangeiros.
Só um doente mental pode achar que esse estado de coisas é "normalidade democrática".

Nenhum comentário:

Postar um comentário