Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

JORNAL CRÍTICA NACIONAL | 24 FEV 2020

.


*

Não seria bom dar uma investigada no modus operandi da FARSA da pandemia de gripe suína, H1N1, em 2009/2010? Jogar o mundo numa crise agora seria muito conveniente para os comunoglobalistas, inclusive para frear o avanço da direita.

Tem uma coisa a que se deve prestar atenção: a letalidade pode parecer alta e, no entanto, ser mais baixa do que de outras doenças do mesmo tipo. Era o que acontecia com os números "assustadores" da gripe suína que a imprensa alardeava em bruto, omitindo comparações com outras gripes, ocultando que a gripe comum era mais letal. A repetição incessante nas mídias passa a mensagem de que o assunto é URGENTE, ALARMANTE. A imprensa faz parte do teatro para gerar pânico. O pânico é parte da operação para transferir mais autoridade para a ONU e governos, dinheiro para os globalistas, e retirar direitos do cidadão.

"A definição de pandemia no dicionário Webster descreve como "ocorrendo em grandes áreas geográficas e atingindo uma proporção excepcionalmente alta da população". "
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1797631/

A definição de pandemia andou sendo mexida pela OMS em 2009 ou 2008, se não me engano. Nesta definição (abaixo), constam a proporção de infectados e a velocidade de propagação:

Definição Médica de Pandemia
Pandemia: Uma epidemia (um surto repentino) que se torna muito disseminado e afeta uma região inteira, um continente ou o mundo devido a uma população suscetível. Por definição, uma verdadeira pandemia causa um alto grau de mortalidade (morte).

Por contraste:
  • Uma epidemia afeta mais do que o número esperado de casos de doenças que ocorrem em uma comunidade ou região durante um determinado período de tempo. Um surto grave repentino dentro de uma região ou um grupo como, por exemplo, AIDS na África ou AIDS em usuários de drogas intravenosas.
  • Uma endemia está presente em uma comunidade o tempo todo, mas em baixa frequência. Uma endemia é contínua, como no caso da malária em algumas áreas do mundo ou com drogas ilícitas em alguns bairros.
https://www.medicinenet.com/script/main/art.asp?articlekey=4751

"Uma pesquisa em arquivos da web online revela que o site da OMS tinha a definição apagada que remonta a pelo menos janeiro de 2003 a julho2008. [1]"Uma pandemia de gripe ocorre quando um novo vírus da gripe aparece contra os quais a população humana não tem imunidade, resultando em várias epidemias simultâneas em todo o mundo com um enorme número de mortes edoença. ... Quando uma grande mudança em uma ou ambas as superfícies ocorre espontaneamente, ninguém terá imunidade parcial ou total contra a infecção porque é um vírus completamente novo. Se esse novo vírus também tem a capacidade de se espalhar de pessoa para pessoa, então uma pandemia vai acontecer."
https://www.bmj.com/rapid-response/2011/11/02/who-changed-definition-influenza-pandemic

"Aparentemente, os membros das Nações Unidas não gostam do fato de a OMS estar usando 'pandemia' para descrever a disseminação global das novas cepas de influenza H1N1. Eles acham que a palavra pandemia implica que o vírus é letal e capaz de causar muitas mortes - como a cepa de influenza de 1918. O problema é que a nova cepa H1N1 não é mais letal do que as sazonais do vírus."
http://www.virology.ws/2009/05/23/who-will-redefine-pandemic/

*
Existe um fato que deve ser somado à equação: o controle comunoglobalista da pandemia será muito mais MALÍGNO e letal, a longo prazo, do que a própria pandemia que ele deveria combater. 
*
Num dos últimos "surtos" de dengue, não me lembro se no governo Dilma ou Temer, um pronto-socorro particular queria obrigar minha vizinha a assinar uma declaração de que ela tinha dengue, quando, na verdade, ela não tinha. Ela não tinha os sintomas, nenhum teste foi aplicado e nenhum argumento razoável foi dado. Ela se recusou.
*
Um blog do governo está publicando um artigo como se a pandemia de gripe suína não tivesse sido um engodo completo:
http://www.blog.saude.gov.br/index.php/53845-10-anos-do-surto-global-de-h1n1
Tentei deixar lá este comentário, mas dá "Erro":

A pandemia de gripe suína nunca existiu: "Criticada por supostamente ter sido influenciada por setor farmacêutico e por ter criado desnecessário pânico ao declarar a pandemia, a OMS tenta restabelecer sua credibilidade, em um processo que promete ser longo." Jornal da Tarde
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/oms-admite-falha-na-gerencia-da-crise-em-relacao-a-gripe-suina/n1237591119871.html

"A pandemia de Gripe A nunca existiu"
(Jornal Euronews, 5 de junho de 2010)
https://youtu.be/k41BSGXm2c4


Gripe A: novas acusações contra OMS
“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.
A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”.Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.
A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009. Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.
http://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms/


*
DANIEL FERRAZ - DIREITA BR / BOLSOMORO / CORONAVÍRUS / GLOBALISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/01/daniel-ferraz-direita-br-bolsomoro.html

***

Pesquisa publicada por cientistas chineses diz que coronavírus tornará a maioria dos pacientes do sexo masculino infértil
https://conexaopolitica.com.br/mundo/china/pesquisa-publicada-por-cientistas-chineses-diz-que-coronavirus-tornara-a-maioria-dos-pacientes-do-sexo-masculino-infertil/

China está silenciosamente dominando a América Latina [Legendado]
https://youtu.be/G9j_HcMODaM

*
André Mendes
3 h Notícia de última hora:
China, a pátria do Corona Virus, da Gripe Suína, do H1N1, recomprou todas as ações que estavam nas mãos de investidores americanos e europeus, aproveitando a forte queda das bolsas no mundo todo, e retomou o controle acionário das mesmas para o governo chinês. Algo em torno de 2 trilhões de dólares. O que sugere tudo isso para você? Pensa o que um país de miseráveis, comunista, há pouco à margem do comercio mundial, faz para dominar o mundo.
Não compre, nunca mais, nada da China!


Guimarães Só pra pensar: por qual raios de motivo essas gripes sempre surgem na China em momentos que eles precisam baixar o preço pago a algo que eles têm que importar?
Gripe Aviária, Gripe Suína, Corona Vírus...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário