Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

A JIHAD JURÍDICA: Últimos esclarecimentos a respeito do Inquérit...

.


*

O que há é um déficit absoluto de verdades circulando e declarações sinceras que apoiem a defesa do estado de direito. A aceitação da censura está permitindo a destruição do Ocidente. É baixar a cabeça para o MAL.

"ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria"

O Youtube está retirando vídeos e punindo canais que denunciam a violência de organizações criminosas, por violar os termos da comunidade na categoria "organizações criminosas violentas" : "Não é permitido publicar no YouTube conteúdo que apoie, promova ou ajude organizações criminosas violentas. Essas organizações não podem usar o YouTube para nenhuma finalidade, incluindo recrutamento."

Ou seja, o Youtube está nos proibindo de denunciar e evitar a violência, portanto está violando as próprias diretrizes da comunidade publicando conteúdo que promove ACOBERTAMENTO e ajuda as tais organizações. Se é cúmplice quem sabe do crime e não denuncia, quem impede a denúncia, o que é?

Gente, quando é que faremos um estudo sério da censura na internet? Sem isso, não poderemos contra-atacar! Parece que a ficha não cai! A censura e as pessoas que estão nos calando são o maior perigo que existe hoje! Censura é o manto que oculta todos os crimes!

Escreva para Ailton Benedito
prgo-ascom@mpf.mp.br
MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR CENSURA DO YOUTUBE h t t p s : / / conspiratio3. blogspot. com/ 2019/06/ministerio-publico-vai-investigar. h t m l

Nenhum comentário:

Postar um comentário