Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2020

PÓS-SOCIALISMO ou PÓS-CORONAVÍRUS: Totalitarismo Igualitário Invade o Mundo desde a China Comunista

.

*
TÉCNICA DE MANIPULAÇÃO DA LINGUAGEM FALSIFICA CONCEITOS E DEFORMA A CONSCIÊNCIA  
https://youtu.be/RqP2z3muXfw?t=3532


A FALSIFICAÇÃO DA IDÉIA DE BEM - Vladimir Tismaneanu
"Como foi possível que milhões de pessoas se alistassem em movimentos revolucionários que visavam à escravização, exclusão, eliminação e, finalmente, extermínio de categorias inteiras de seres humanos, seus semelhantes? Qual foi o papel da húbris ideológica nessas práticas criminosas? Como intelectuais requintados como o poeta francês Louis Aragon puderam escrever odes à polícia secreta de Stálin? Como pôde Aragon acreditar nos "olhos azuis da revolução que queimam com necessidade cruel"? E como pôde o então crítico acerbo dos bolcheviques, o aclamado escritor proletário Maxim Gorky, tornar-se um apologista abjeto da pseudociência stalinista, clamando descaradamente por experimentos com seres humanos: "exigem-se centenas de cobaias. Este será um verdadeiro serviço à humanidade, o qual será muito mais importante e útil do que o extermínio de dezenas de milhões de seres humanos saudáveis para o conforto de uma classe de predadores e parasitas degenerados física, psicológica e moralmente". Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)." 



*
Quarentene-se! Assista à globo e Bandeirantes enquanto seus direitos estão sendo roubados. O maior problema desse vírus são os traidores a serviço da china. Este é o maior perigo. É preciso enfatizar isso. Culpar o corona pela crise é culpar ninguém e inocentar os culpados reais.  
Essa suspeita pandemia surgiu da esquerda, foi alimentada e inflada obsessivamente por organizações, políticos e mídia e esquerdistas, que a defendem com unhas e dentes de toda busca de melhora e cura. 
A pandemia midiática é muito mais virulenta que a do vírus e transfere imensos poderes à corja antidemocrática. 

 
E quanto mais a pandemia amaina e as esperaças retornam,  mais os abutres ocultam as boas notícias, mais investem em boicote, em falsas estatísticas, em gerar pânico, em medidas de controle totalitário e todo tipo de arbitrariedade aumenta. 

Pois não estão interessados em realidade, mas em seus planos criminosos de poder que vai salvá-los da prisão. Tudo isso é uma confissão de que a pandemia é manipulada, é 80% política. 
Ninguém se negaria ao sacrifício de tentar cumprir as orientações mais restritivas se elas se mostrassem bem fundamentadas e COERENTES com seus fins e com a realidade. Mas os fatos crescem e pululam para contrariar o quadro inicialmente proposto. O brasileiro está vendo que os graves motivos que justificariam a suspensão de direitos fundamentais NÃO EXISTEM. O sacrifício exigido é desproporcionalmente grande e até mesmo impossível e deve estar servindo a outro propósito. Todos estão percebendo o estranho comportamento dos governadores que não condiz com sua alardeada preocupação com o bem público. 




LEITURA DE PAULO ENEAS
"Hoje Israel parou por um minuto em celebração a Yom HaShoá, o dia do Holocausto, em uma homenagem emocionante. A principal mensagem é jamais esquecer o que aconteceu e sempre estar preparado para lutar quando surgirem os primeiros sinais de que pode estar acontecendo de novo. 
Hoje vivemos num mundo de fronteiras fechadas, liberdades individuais canceladas, leis marciais e abuso de autoridade, tudo em nome do combate ao COVID-19. Quem quer trabalhar, tentar encontrar um modo de seguir a vida, mesmo se respeitar o perigo mortal do vírus, está proibido. Quem discorda da eficiência do confinamento está sendo considerado criminoso ou acusado de ser insensível, assassino, etc. Ainda que "cientistas" e a própria OMS neste momento admitem que não têm a menor noção da eficiência do confinamento, que não sabem nem como e nem mesmo quando serão adotadas medidas de liberação. Um mundo de pura hipocrisia, onde supermercados estão funcionando, deliveres em plena atividade, prefeituras e governos aplicando multas e prendendo, humilhando e maltratando quem ouse desrespeitar. E dizem "Não se preocupem, o Estado vai fornecer tudo o que você precisa." Essa enorme e brutal transferência de poder para o Estado só pode ser comparada aos momentos iniciais do nazismo, ou do comunismo, mas desta vez a única coisa que oferecem é a vida como moeda de troca, ou, menos ainda, a sobrevivência. E muitas pessoas ficam orgulhosas ao postarem a frase "Fique em casa", "Proteja quem você ama." etc. Sentem-se pratiotas ou cidadãos responsáveis. No início do nazismo, a maioria apoiou o governo pelo orgulho, já na segunda fase não se opuseram por medo, pela simples sobrevivência. Então, já não haveria mais nada a se fazer para combatê-lo. 
O mundo se transforma velozmente num imenso campo de concentração por conta do medo, pela chance maior de sobrevivência. Então, eu pergunto, o que é mais perigoso: a falta de liberdade ou o coronavírus?"
 https://youtu.be/yX8sA4YgRdg?t=607

*

Quem atirou a verdade no lixo? A esquerda:

Iurii Piatakov: "Um bolchevique verdadeiro submergiu a tal ponto sua personalidade na coletividade, "o Partido", que pode fazer o esforço para desligar-se das próprias opiniões e convicções... Ele deve estar pronto para acreditar que preto é branco e que branco é preto, se o Partido assim o exigir."  https://conspiratio3.blogspot.com/2023/05/o-crime-de-ter-vida-privada-orlando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário