Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2021

CAMILA ABDO, RAFAEL FONTANA, JOAQUIM FONTANA - CHINA: Segredos de Xi Jinping revelados / BOLSONARO pede reabertura do caso Adélio

.

 

RECRUTAMENTO DE TRAIDORES: PRIMEIRO, SUBORNO, DEPOIS, CHANTAGEM.

" O verdadeiro fim do estabelecimento de "ligações" sociais é o recrutamento de novos agentes. No efetuar essas reuniões e contatos, a atenção especial da GRU se dirige a pessoas de posição oficial interessante ou com acesso a informações necessárias e, bem assim, a pessoas com "tendências democráticas", que, por sua ingenuidade política, constituam presa fácil para a propaganda comunista"

"No recrutar, a GRU utiliza-se principalmente de incentivos materiais, chantagem e toda espécie de pressões e ameaças. Existem, evidentemente, agentes que são recrutados em bases ideológicas, mas estes representam a menor porcentagem do total.

No processamento do candidato, o oficial de operações atua na base de dois princípios: primeiro estabelece relações amistosas; segundo, cria condições que façam o candidato sentir-se reconhecido ao serviço secreto."

"Na execução de seu trabalho, o oficial de operações deve colocar o candidato em situação tal que não possa, em quaisquer circunstancias, rejeitar o recrutamento. Para chegar a este resultado, o oficial de operações deve providenciar para que o candidato, tendo recebido pequenas incumbências e mensagens a transmitir, se veja envolvido em algum trabalho de espionagem antes mesmo de ser efetivamente recrutado."  

Oleg Penkovski , "As Confissões de Penkovski".

https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/o-agente-oleg-penkovsky.html

ESPIONAGEM CHINESA É OBRIGATÓRIA - https://youtu.be/ySHa-cRiyHk?t=284 

*

 Olavo de Carvalho Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário