.
Ajude a Missão Precursores do Senhor - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-missao-precursores-do-senhor-igor-moraes
Anatoliy Golitsyn previu que a Rússia tentaria recuperar o território da URSS.
Ucrânia x Russia: Entenda tudo sobre a crise em Donbass
.
"Latino Max - Será que não
sabem que Rússia sempre foi o carrasco da Ucrânia? Acaso nunca escutaram
falar sobre Holodomor, Holocausto Ucraniano? Holodomor, 7 milhões de
Ucranianos assassinados pela Rússia em apenas um ano, 1932-1933!
Morreram sobre o jugo da ideologia comunista, a mesma ideologia que
agora mata de fome a milhares de Venezuelanos. Será que isso não é o
suficiente para entender que a Rússia não é um país sério? O povo
ucraniano sofre sob as mãos da Rússia desde a época de Lênin e Stalin!
Bem, vou deixar links de documentários sobre Holodomor: https://m.youtube.com/watch?v=_R2bq4NQhzE -https://m.youtube.com/watch?v=AsGBKNWhNYg -https://m.youtube.com/watch?v=2sCmPVMp51s&t=37s -https://m.youtube.com/watch?v=n_7MOf9pokM "
*
"Os comunistas sempre agiram cautelosamente quando confrontados por
poderes fortes, e agressivamente quando tentados pala fraqueza."
(Do livro de Anatoliy Golitsyn, "Meias Verdades, Velhas Mentiras")
*
OLEG PENKOVSKI TENTOU ALERTAR O OCIDENTE sobre o belicoso e traiçoeiro espírito comunista.
"O governo de Khruschev é de aventureiros. São demagogos e mentirosos cobrindo-se com a bandeira da luta pela paz. Khruschev não renunciou à guerra: está pronto a iniciá-la se as circunstâncias lhe forem favoráveis. Isto não se deve permitir."
"Os líderes soviéticos sabem precisamente que o mundo ocidental e, particularmente, os americanos não desejam uma guerra atômica. É esse desejo de paz dos meus amigos ocidentais que ele procura usar em seu próprio proveito. É ele que quer provocar uma guerra, pois esta abriria caminho para subjugar o mundo inteiro."
"Sempre me perguntei a mim mesmo: por que o Ocidente confia em Khruschev? É difícil compreender. Nós da GRU, reunidos, conversamos e escarnecemos: Que tolos, acreditaram em nós uma vez mais! É claro que o Ocidente tem que prosseguir nas conversações, mas, de outro lado, cumpre manter uma orientação FIRME. Não recuem um só passo dessa orientação, façam Khruschev saber que passou o tempo de dar ouvidos à sua psicose militar. Em hipótese alguma lhe façam concessóes. Isto apenas lhe permitiria ganhar tempo e prolongar sua existência."
"Khruschev não falará tão grosso se sentir que o Ocidente está disposto a seguir uma linha dura. Quando ele ouviu as categóricas declarações a respeito de Berlim, feitas por Kennedy, Macmillan, De Gaule, Adenauer e Strauss, sua reação foi a mesma que em 1961: não gostou. Não contava que as potência ocidentais tomassem atitude tão firme e se achassem dispostas a adotar todas as represálias possíveis. O governo soviético esperava que o Ocidente reagisse da forma costumeira: "...vamos esperar um pouco; além do mais, eles possuem numerosos mísseis e nós, realmente, não temos fundamento para iniciar hostilidades por causa da Alemanha..." "
Oleg Penkovski , "As Confissões de Penkovski".
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário