Seguidores

domingo, 4 de abril de 2021

ROBERTO JEFFERSON SOLTA O VERBO

.

*

CRIMINOSOS SOLTOS => INOCENTES PRESOS 

Paulo Briguet - "Como eu já disse várias vezes aqui, o crime sem castigo leva ao castigo sem crime. Parte essencial da utopia esquerdista consiste em transformar os atos honrados em crimes e os crimes em atos honrados. Quem chama de herói o bandido, fatalmente chamará o bandido de herói. Quem defende a liberdade do criminoso, fatalmente defenderá a prisão do inocente. Na cabeça do esquerdista, Lula livre é igual a Moro preso: simples assim."
http://www.folhadiaria.com.br/materia/54/3302/l/p/um-crime-contra-o-brasil

*

Ludmila Lins Grillo - "Já podemos vislumbrar um claro padrão no ativismo judicial brasileiro. Ele quase sempre é exercido no benefício do que é torpe, pendendo para o lado do criminoso, do iníquo, do abjeto, desprezando a sociedade ordeira e prestigiando a figura do delinquente." 
https://youtu.be/DS_e6o7SUbw?t=1839


Bruno Carpes  28 de maioQuando uma sociedade é regida pelo Direito, que é construção/ legado da humanidade, as bases solidificadas desse legado devem ser preservadas e bem entendidas, por óbvio. Surge daí, aliás, o senso comum, que você recebeu dos seus antepassados - o movimento Intergeracional de tentativa e erro, que também simboliza a lei do progresso.

Esquecendo-se dessa premissa básica, criam-se séquitos de juristas orgânicos, que apenas problematizam o passado, como se todo o trabalho das gerações passadas fosse desprezível, antiquado. Só a geração atual seria capaz de trazer a luz à sociedade. Dessa arrogância fatal surge o vale-tudo argumentativo, que é mero ato de vontade baseado num critério de proporcionalidade desse microcosmo personalíssimo - que está desvinculado dos laços sociais mais perenes.
Não há surpresa, pois, quando surgem grupos de juristas que defendem o indefensável e/ou não conseguem sequer concatenar as bases mais sólidas do Direito. Também não há surpresa no surgimento de 11 SUPREMOS, 11 microcosmos.
Tudo é areia movediça com a sociedade bem ali no meio, afundando embasbacada e indagando sobre o que aconteceu com o senso comum.
Peço perdão aos amigos. Não gosto de dar notícias ruins, mas esse poço não tem fundo.

*

Olavo de Carvalho "Imoraes, Faquinhas e similares protegem o crime e punem a inocência. Na minha modesta opinião, tipos assim não servem nem como papel higiênico."
 

  

Olavo de CarvalhoTudo depende, agora, de o governo entender que a esquerda partiu maciçamente para o campo da criminalidade e tem de ser combatida por meios legais, não políticos. Continuar fingindo que bandos de criminosos são adversários políticos normais é suicídio.
OU O GOVERNO PROCESSA OS CRIMINOSOS, OU OS CRIMINOSOS COMEÇAM A PROCESSÁ-LO.
ESSA É A ESCOLHA DO MOMENTO. O RESTO É TUDO DESCONVERSA.
4 h
Cada vez que o governo se omite de processar algum dos seus caluniadores, é algum membro do governo que sai processado. A rotina é infalível.
 
Ontem às 08:27 Gnósticos até o fundo do orificio retrofuricular, em tudo o que é bom eles têm de ver algum mal secreto, assim como em todo mal -- o homicídio e o aborto, por exemplo --, têm porque têm de enxergar alguma secreta virtude angélica.

*

Olavo de Carvalho "Nenhum governo do mundo deu ao drama do Covid-19 um tratamento mais racional, eficiente e humanitário do que o governo Bolsonaro. Os que o chamam de "genocida" são caluniadores criminosos que TÊM DE IR PARA A CADEIA. Se o Presidente não os processar na Justiça Criminal, a mentira hedionda que eles espalham acabará sendo aceita como verdade e ele terá se tornado o pior carrasco dele mesmo. Quando esse homem vai aprender a brigar, puta merda?"

*

CAMILA ABDO - DIRETO AOS FATOS - INQUÉRITO DO FIM DO MUNDO - https://conspiratio3.blogspot.com/2021/02/camila-abdo-direto-aos-fatos-inquerito.html

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Isaías 5:20 "Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo" .Provérbios 17:15
https://bibliaportugues.com/isaiah/5-20.htm 

 

Um comentário:

  1. Professor Olavo, estamos vendo um verdadeiro genocídio por parte da esquerda, STF, senado e Câmara, ultimamente temos sentido o fel desses ditadores aqui no Brasil. Com crteza o Presidente Bolsonaro tem sido uma gota de agua no deserto, temos sofrido muito, Me pergunto até quando esses esquerdistas nos maltratarão tanto??? Peço à DEus e à Maria Santíssima minha mãe para que nos ajude. Sem muitas esperanças aqui no Brasil, querem nos matar. Bolsonaro o melhor presidente que já tivemos em toda historia que conheço.

    ResponderExcluir