Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

PINGOS NOS IS - MORAES COLOCA JEFFERSON NA CADEIA - 13/08/21

.

*

Niemoller resumiria a desunião entre os grupos oprimidos pelo nazismo no poema que compôs ao fim da guerra: 
Primeiro levaram os comunistas, e me calei
pois eu não era comunista;
Então levaram os judeus, e me calei
pois eu não era judeu.
Levaram então os católicos, e me calei
pois eu era protestante.
Então vieram me buscar
E nesta hora, já não havia quem falasse por mim."

"O poema apresenta uma explicação parcial sobre como o regime nazista foi capaz de chegar ao poder total explorando as divisões da sociedade. O conspirador anti-Hitler, Hans Bernd Gisevius, mais tarde escreveria:
"A prisão de Niemoller retirou-nos a última personalidade que poderia reunir em torno de si algum tipo de revolta civil."

*

Livro "Sereis como Deuses" - STF e a Subversão da Justça - Agentes de Transformação Social - Inquérito do Fim do Mundo https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/ricardo-felicio-sereis-como-deuses-stf.html 

LIVRO "INQUÉRITO DO FIM DO MUNDO" de Cláudia R. de Morais Piovezan - No livro “Inquérito do Fim do Mundo”, lançado hoje pela Editora E.D.A., juristas brasileiros discutem a maior aberração jurídica da história do país: o Inquérito 4.781, presidido por Alexandre de Moraes https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/livro-inquerito-do-fim-do-mundo-de.html 

Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."

*

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).  

*

"Quando o Presidente da República é criminalmente perseguido, através de instrumentos jurídicos completamente contrários à ordem legal vigente, por defender o ideal da soberania popular, então já não sei mais que tipo de pensamento eu posso externar em público. E quando pessoas não sabem que tipo de pensamento podem ter em público, então só lhes restam duas escolhas: escravidão ou liberdade. Permitam-me concordar com Winston: “Crimeideia não acarreta morte, crimeideia é a morte”. A Polícia Das Ideias não me matará em vida." https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/4636157916429496

*

 “Guerra Assimétrica consiste em dar tacitamente a um dos lados beligerantes o direito absoluto de usar de todos os meios de ação, por mais vis e criminosos, explorando ao mesmo tempo como ardil estratégico os compromissos morais e legais que amarram as mãos do adversário”
(“Diferenças gritantes”, Olavo de Carvalho) https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html  

*

Eles nos culpam como se fôssemos os devedores, mas são eles que nos devem. No entanto, se o povo não exigir, não reagir, eles avançam sua agenda totalitária:

 "O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir." A ESTRATÉGIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL 

O brasileiro está passivo porque acha que as coisas vão melhorar sem que ele faça nada. Ele apenas espera passar, como um temporal, um terremoto, uma onda de azar. Acho que ele teme perceber que o que nos acontece não é natural, não é por acaso, é um ataque orquestrado, longamente premeditado e VAI PIORAR. Vai piorar muito se não for confrontado, freado e desmascarado. E apenas nós, o povo, temos interesse nisso.  

*

A tramóia ultrapassa nossa imaginação e para ter uma noção precisamos estudar os totalitarismos. Depois de retirar as defesas do povo: armas, liberdade de expressão, de comunicação, direito de privacidade, propriedade privada, ir e vir e outros, a corja poderá fazer TUDO o que quiser. A corja será dona de tudo e só Deus poderá freá-la. Liberdade de expressão é arma e eles precisam arrancá-la do povo. Defendê-la é prioridade.


Há sim uma esperança
Se o povo se levantar e andar.
SOMOS MILHÕES. Quantos eles são?
Senão nós, quem será?
Senão agora, quando?
Pense nisso.
Esse mar de gente é no mundo todo.
Trata-se da nossa liberdade.
"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."  Gálatas 5:1 

Daniel D`Andrea Pegando no pé oficial 

https://youtu.be/2egv6KYbAfQ

Logo no início do livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História, ele reafirma, com muitos outros autores, a absoluta necessidade comunista do controle ideológico do pensamento. O comunismo só se mantém pela "unidade" e a submissão do indivíduo ao coletivo, e as divergências são perigosas rachaduras no sistema, são infecções que devem ser exterminadas. 

"Quem quer que tente destruir a unidade do estado socialista, quem quer que procure a separação de qualquer de suas partes ou nacionalidades - esse homem é um inimigo, um inimigo jurado dos povos da URSS. E destruiremos cada um desses inimigos, mesmo se ele for um velho bolchevique;destruiremos todos os seus parentes, sua família. Destruiremos implacavelmente quem quer que, por seus atos e pensamentos - sim, seus pensamentos - ameace a unidade do estado socialista." 
(Discurso interno de Stálin citado no livro "O Diabo na História")
 
O segredo último dos frankfurtianos:
"Eles nunca têm de ficar na defensiva, porque, nada propondo, não têm nada a defender. So atacam, atacam e atacam." (Michael Walsh)

 
Se depender da CPMI, a poderosa grande mídia pode produzir poderosas fake news à vontade, mas serão as redes sociais que as desmentem que vão ser punidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário