Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

EDITORIAL DO ESTADÃO DESTRÓI PT E FOLHA DE SP - TERÇA LIVRE

FLÁVIO MORGENSTERN · "Já reparou que TODAS as grandes "denúncias" da esquerda recentemente se baseiam na idéia de que as pessoas só não votam num partido com o maior projeto de corrupção do Ocidente por terem sido enganadas, e então precisam controlar o "engano" do povão?"


.

DESESPERO - EDITORIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Consciente de que será muito difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República, o PT decidiu partir para seu "plano B": fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta. É uma especialidade lulopetista.

A ofensiva da tigrada está assentada na acusação segundo a qual a candidatura de Bolsonaro está sendo impulsionada nas redes sociais por organizações que atuam no "subterrâneo da internet", segundo denúncia feita anteontem na tribuna do Senado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que lançou o seu J'accuse de fancaria.

"Eu acuso o senhor (Bolsonaro) de patrocinar fraude nas eleições brasileiras. O senhor é responsável por fraudar esse processo eleitoral manipulando e produzindo mentiras veiculadas no submundo da internet através de esquemas de WhatsApp pagos de fora deste país", afirmou Gleisi, que acrescentou: "O senhor está recebendo recursos ilegais, patrocínio estrangeiro ilegal, e terá que responder por isso. (...) Quer ser presidente do Brasil através desse tipo de prática, senhor deputado Jair Bolsonaro?"

Como tudo o que vem do PT, nada disso é casual. A narrativa da "fraude eleitoral" se junta ao esforço petista para que o partido se apresente ao eleitorado - e, mais do que isso, à História - como o único que defendeu a democracia e resistiu à escalada autoritária supostamente representada pela possível eleição de Bolsonaro.

Esse "plano B" foi lançado a partir do momento em que ficou claro que a patranha lulopetista da tal "frente democrática" contra Bolsonaro não enganou ninguém. Afinal, como é que uma frente política pode ser democrática tendo à testa o PT, partido que pretendia eternizar-se no poder por meio da corrupção e da demagogia? Como é que os petistas imaginavam ser possível atrair apoio de outros partidos uma vez que o PT jamais aceitou alianças nas quais Lula da Silva não ditasse os termos, submetendo os parceiros às pretensões hegemônicas do demiurgo que hoje cumpre pena em Curitiba por corrupção?

Assim, a própria ideia de formação de uma "frente democrática" é, em si, uma farsa lulopetista, destinada a dar ao partido a imagem de vanguarda da luta pela liberdade contra a "ditadura" - nada mais, nada menos - de Jair Bolsonaro. Tudo isso para tentar fazer os eleitores esquecerem que o PT foi o principal responsável pela brutal crise política, econômica e moral que o País ora atravessa - e da qual, nunca é demais dizer, a candidatura Bolsonaro é um dos frutos. Como os eleitores não esqueceram, conforme atestam as pesquisas de intenção de voto que expressam o profundo antipetismo por trás do apoio a Bolsonaro, o PT deflagrou as denúncias de fraude contra o adversário.

O preposto de Lula da Silva na campanha, o candidato Fernando Haddad, chegou até mesmo a mencionar a hipótese de "impugnação" da chapa de Bolsonaro por, segundo ele, promover "essa campanha de difamação tentando fraudar a eleição".

Mais uma vez, o PT pretende manter o País refém de suas manobras ao lançar dúvidas sobre o processo eleitoral, assim como já havia feito quando testou os limites legais e a paciência do eleitorado ao sustentar a candidatura de Lula da Silva. É bom lembrar que, até bem pouco tempo atrás, o partido denunciava, inclusive no exterior, que "eleição sem Lula é fraude".

Tudo isso reafirma, como se ainda fosse necessário, a natureza profundamente autoritária de um partido que não admite oposição, pois se julga dono da verdade e exclusivo intérprete das demandas populares. O clima eleitoral já não é dos melhores, e o PT ainda quer aprofundar essa atmosfera de rancor e medo ao lançar dúvidas sobre a lisura do pleito e da possível vitória de seu oponente.

Nenhuma surpresa: afinal, o PT sempre se fortaleceu na discórdia, sem jamais reconhecer a legitimidade dos oponentes - prepotência que se manifesta agora na presunção de que milhões de eleitores incautos só votaram no adversário do PT porque, ora vejam, foram manipulados fraudulentamente pelo "subterrâneo da internet".

O Estado de São Paulo
https://brasilsoberanoelivre.blogspot.com/2018/10/desespero-editorial.html

*
OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."


.


Vão suspender a conversa da gente, mas vão manter a Folha de SP, Globo, e toda imprensa ideológica anti-Bolsonaro? É A ORCRIM CONTRA O POVO.

*

 .

Por que não reagimos à altura dos absurdos?
Gostamos do Bolsonaro porque ele tem a consciência e a coragem de declarar publicamente que "a grama é verde".


CONSPIRAÇÃO CONTRA BOLSONARO - BRASIL X ORCRIM NO PODER !
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/conspiracao-contra-bolsonaro-brasil-e.html

ESQUERDA ROUBA QUALIDADES E JOGA SUAS CULPAS EM JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/vn7CFvv-leo

Fernando Haddad culpa WhatsApp por renovação do Congresso
https://renovamidia.com.br/haddad-whatsapp-renovacao-congresso/

Hashtag petista está em destaque nos Trending Topics da Rússia
http://sensoincomum.org/2018/10/18/hashtag-petista-trending-topics-russia/

MAIS DO QUE UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. OS BRASILEIROS DECIDIRÃO PELA VIDA OU A MORTE, PELA LIBERDADE OU A OPRESSÃO COMUNISTA!
http://bit.ly/2P9LJCu

Rafael Rosset - "Juristas assinam manifesto dizendo que só Haddad pode garantir a democracia no país", aí você vai ler e descobre que os "juristas" são Tarso Genro, José Eduardo Cardozo e Eugênio Aragão." https://www.facebook.com/rafaelrosset/posts/10214801588611547 Rafael Rosset - O PSOL ingressou no TSE pra tirar o WhatsApp do ar até 28 de outubro por "interferência indevida nas eleições". Pois é, querem derrubar o aplicativo porque a sua tia compartilhou aquele meme do Haddad. Em algum momento algum político de esquerda vai propor uma lei pela qual nos 45 dias das eleições o eleitor não pode falar com ninguém, não pode rir de piadas dos candidatos e deve ficar pelo menos 12 horas em frente à TV assistindo à propaganda oficial dos partidos, sob pena de "interferência indevida nas eleições". https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10214810133985176&set=a.3179909014893


 Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.



JOICE HASSELMANN FLAGRANDO A ORCRIM EM AÇÃO PARA SABOTAR A ELEIÇÃO DE BOLSONARO .
19 de outubro de 2018. Brasil
Atenção!!! Copiem e colem! Espalhem em suas redes sociais 📣📣📣📣
9 de outubro de 2018 às 12:00hs. Brasil
Atenção!!! Copiem e colem! Espalhem em suas redes sociais 📣📣📣📣
“Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperança de ter um País livre da organização criminosa chamada PT. Melhor jair se acostumando
eu vim de graça. ”
#MarqueteiroDoJair
#EleSim
#bolsonaro2018
#B17
#Bolsonaro17
#Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17
#Eleições2018 #FechadoComBolsonaro
#PTNÃO #BolsonaroPresidente2018 #BolsonaroPresidente17 #MulheresComBolsonaro
#votoemcedulaja
#VotoEmCedula
#ForaPt
#BolsonaroEleito #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17
#MelhorJairSeAcostumando
#Elesim
#Nordeste17
#MarketeirosDoJair
#EuVimDeGraça


Nenhum comentário:

Postar um comentário