Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PCC POR TRÁS DO ATENTADO A JAIR BOLSONARO? - JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA - TERÇA LIVRE



#BoletimDaNoite
Novas revelações: PCC por trás do atentado a Bolsonaro? https://youtu.be/KGmsLhqH_DM


*

URGENTE: A NOVA ARMAÇÃO DA ESQUERDA CONTRA BOLSONARO. #joicehasselmann https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/urgente-nova-armacao-da-esquerda-contra.html

*
HOMEM ENCONTRADO MORTO NA PENSÃO USADA POR ADÉLIO BISPO


*
PF ALERTA SOBRE RISCO DE NOVO ATENTADO CONTRA BOLSONARO
.


PCC QUER JAIR BOLSONARO MORTO



*
O ministro do Interior do Paraguai, Juan Ernesto Villamayor, confirmou nesta quarta-feira (3) que os serviços de inteligência do Brasil alertaram as autoridades do país sobre uma possível ação do Primeiro Comando da Capital (PCC) contra a penitenciária de Pedro Juan Caballero, o que levou à descoberta de um túnel que estava sendo preparado para a fuga de presos da facção.
https://www.epochtimes.com.br/brasil-alertou-paraguai-sobre-fuga-massa-membros-pcc-presidio/

*
Olavo de Carvalho · "Por que, colocado sob os cuidados de um delegado petista, o esfaqueador do Bolsonaro desapareceu do noticiário, substituído por pseudo-esfaqueadores nazistas?" https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156640237832192

TENTATIVA DE ASSASSINATO A CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO, MAJOR COSTA E SILVA
E agora Raul Jungmann? Foram dois lobos solitários? 
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/urgente-tentativa-de-assassinato.html

 CRIME CONTRA BOLSONARO: SEM INVESTIGAÇÃO NEM DIVULGAÇÃO DEVIDAS - DELEGADO FRANCISCHINI
https://youtu.be/Y2PoPZWYMf0

DITADURA IRANIANA INTERFERE NAS ELEIÇÕES BRASILEIRA - #BoletimDaNoite
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/ditadura-iraniana-interfere-nas.html

JUÍZA PROVA QUE O BRASIL NÃO TEM ENCARCERAMENTO EM MASSA, MAS IMPUNIDADE EM MASSA
https://youtu.be/sRfLZcrnOVE

O SIGNIFICADO DO DISCURSO DE CID GOMES: PT VAI PERDER FEIO
https://youtu.be/2kgb2EmyPjk

Olavo de Carvalho já disse: quanto mais esquerda, mais crimes. Simples assim. 

ESQUERDAS, TERRORISMO E CRIME ORGANIZADO - UMA CUMPLICIDADE HISTÓRICA
http://conspiratio3.blogspot.com/2013/06/as-esquerdas-o-terrorismo-e-o-crime.html

O POVO CONFIRMOU O IMPEACHMENT DE DILMA E ENTERROU A "NARRATIVA" MENTIROSA DO GOLPE - JANAÍNA PASCHOAL É A MAIS VOTADA DO BRASIL
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/o-povo-corfirmou-o-impeachment-de-dilma.html

CRIMES DA DILMA - ALGUNS MOTIVOS ÓBVIOS PARA ELA SAIR https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html


OLAVODECARVALHO · O Brasil é um país onde, se um sujeito estupra e mata uma menininha de três anos, chamá-lo de assassino e estuprador é uma violência intolerável.

OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156638105597192 


OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156638105597192


Eu deploro qualquer violência gratuita, venha de onde vier.
Isso posto, não posso me eximir do dever de afirmar que todo e qualquer professor que defende o sistema comunista em suas aulas é, a todos os títulos, alguém que dá carta branca para a violência, em nada importando que use um tom de voz suavíssimo ao fazê-lo...
É IMPOSSÍVEL ser marxista, leninista, trotskista etc, SEM admitir a legitimidade da violência política.
É esse pequenino detalhe que a imprensa brasileira faz questão de ignorar..

Cristian Derosa  · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".

Haddad precisa de psiquiatra sabe porque ? https://www.facebook.com/fabio.pinheiro.7587/posts/2186362101622649

OLAVO DE CARVALHO  · Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro? 
NADA. 
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro? 
NADA 
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro?
NADA. 
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro? 
MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO. 

EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156654097497192

*
OLAVO DE CARVALHO · A subida de Jair Bolsonaro à Presidência da República trará, entre outras consequências, a reabertura dos inquéritos sobre os assassinatos dos prefeitos de Santo André e Campinas, bem como de várias testamunhas desses crimes, inquéritos que a quadrilha petista vem abafando há mais de uma década.
Esse -- e não quaisquer declarações "racistas" ou "homofóbicas" do candidato -- é o motivo da "atmosfera de terror" na qual petistas e seus sócios se sentem mergulhados.
É o terror que o assassino sente ao ver-se aproximar o dia do seu julgamento.


* 
Fernando Haddad Confessa: Houve Muita Corrupção Nos Governos Petistas
https://criticanacional.com.br/2018/10/13/fernando-haddad-confessa-houve-muita-corrupcao-nos-governos-petistas/

*
"Ninguém pode permanecer calmo enquanto o Judiciário solta quem deveria estar preso ou mantém fora da prisão quem deveria estar lá dentro" (J. R. Guzzo, revista Veja). Essa afirmação poderá ser mudada para: "...ninguém confiará em mais nada enquanto o Judiciário..." Só relembrando que Sérgio Côrtes, secretário da Saúde do Rio de Janeiro desviou 300 milhões da saúde, réu confesso, foi solto no STF. E apareceram muito mais desvios dele. "
 http://www.tribunadeindaia.com.br/_conteudo/2018/03/opiniao/artigos/41024-brasileiros-esperancas-recaem-em-deus-e-nas-forcas-armadas.html

O Haddad precisa de psiquiatra sabe porque ? https://www.facebook.com/fabio.pinheiro.7587/posts/2186362101622649
 
OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

 OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." 

COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário