Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

AFINAL, O QUE HÁ DE ERRADO COM AS URNAS ELETRÔNICAS? - TERÇA LIVRE - FELIPE GIMENEZ

.
DR. FELIPE GIMENEZ EXPLICA
https://youtu.be/KG-l7rYDw9Y

*

Em tempos de Mensalão, Petrolão e Lava Jato, o eleitor que ainda confia cegamente nas instituições é suspeito de insanidade mental. Depois de TUDO o que já foi veiculado sobre o "criminoso projeto de poder" do PT e FSP, que aparelha, compra e corrompe as instituições, a desconfiança é OBRIGATÓRIA.  


.

"Sim, houve fraude no primeiro turno, porque matematicamente seria impossível termos o resultado de 46%, uma vez que no primeiro boletim do TSE nós tínhamos 60% das urnas apuradas no Nordeste, 10% no Sudeste e o Jair já tinha 49% dos votos. Sendo que quando o Sudeste apurou os 100%, com uma vitória acachapante, e o Nordeste também chegou aos 100%, o Jair desceu ... não faz sentido nenhum isso." 
Carla Zambelli  
https://youtu.be/siDPgrxdctk

Carla Zambelli 13 de outubro · E O QUE FAZER AGORA? #VotoEmCedula https://www.facebook.com/Carla.NASRUAS/videos/367505007124564/ 
URGENTE! Dia 21/10 todos nas ruas Contra o PT e pelo Voto em Cédula! Curta e compartilhe  https://www.facebook.com/nasruas/videos/329618037616632/ 
CARLA ZAMBELLI  
https://www.facebook.com/Carla.NASRUAS/ 

*

https://transparenciaeleitoral.org/


Não basta que o voto seja auditável, a apuração tem de ser pública. Se o povo não pode acompanhar e conferir, a eleição não existe, é teatro. Uma sugestão: CÂMERAS registrando tudo, de todos os ângulos. Porque se a gente bobear, eles não deixam rastro nenhum, não podem nem provar que houve uma eleição.

*

SUGESTÃO: CÂMERAS DE TODOS OS ÂNGULOS PARA FLAGRAR ANOMALIAS DURANTE A APURAÇÃO.  

Outra coisa: não se pode contar com os Partidos pra muita coisa honesta. Eles estão conluiados e ficaram calados até hoje.

*

BOLSONARO não é só o melhor, mas o ÚNICO presidente que tivemos em décadas. Quando ele foi eleito senti um alívio: percebi este fato simples e difícil de acreditar depois de anos e anos com governos de ladrões, traidores e agentes revolucionários, que não trabalham pelo Brasil nem pelo povo, mas por uma agenda secreta e inconfessável. 

*

Se eles estão insanos, acusam os outros de insanidade. É a regra usual "Xingue-os do que você é." 

*

FRAUDE ELEGE PSICOPATAS. E O POVO SERÁ CADA VEZ MAIS EXCLUÍDO DA "DEMOCRACIA"

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

*

Supremas Cortes internacionais: urnas eletrônicas sem voto impresso, são inconstitucionais. Conforme os juízes da Corte Alemã, utilizar essas urnas no processo eleitoral, viola o Princípio da Publicidade, ou o direito básico de uma eleição pública, ao gerar impedimentos de controle direto do cidadão, como afirmou o Presidente do Tribunal, ao anunciar a decisão:

https://transparenciaeleitoral.org/supremas-cortes-internacionais-urnas-eletronicas-sem-voto-impresso-sao-inconstitucionais/

CMIND - Comitê Multidisciplinar Independente -
TOTALIZAÇÃO PARALELA
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/

*

TRANSPARÊNCIA ELEITORAL
https://transparenciaeleitoral.org/
https://www.youtube.com/channel/UCg3H8zOWSboaOx5QjjNZtvA

*

NOTICIA CRIME CONTRA O SECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DO TSE
http://convergencias.org.br/noticia-crime-contra-o-secretario-de-tecnologia-do-tse/ 

BIOMETRIA E OUTROS PROBLEMAS QUE TEMOS DE ATACAR - THOMAS KORONTAI - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/biometria-e-outros-2-problemas-que.html

*

CARTA  À TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.
http://convergencias.org.br/carta-aberta-a-transparencia-internacional/

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

TSE QUER PERSEGUIR QUEM DENUNCIAR O SISTEMA ELEITORAL - BIA KICIS
https://youtu.be/xf8Pt01bOOI

*

FRAUDE ELEITORAL - Pedro Rezende: As urnas e o sistema fraudável sem riscos para o fraudador - https://conspiratio3.blogspot.com/p/fraude-eleitoral-pedro-rezende-as-urnas.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário