Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Joice Hasselmann: 'Quero saber quem mandou matar o Jair Bolsonaro'

.


***

O Antagonista Não Quer Perder Gustavo Bebianno 14/02/2019
https://criticanacional.com.br/2019/02/14/o-antagonista-nao-quer-perder-gustavo-bebianno/

A cobertura que O Antagonista está fazendo do processo de provável queda de Gustavo Bebianno indica uma clara preocupação do blog de clipping em preservar o ministro e atacar o filho do presidente. O blog insiste em rotular de “crise política do governo” um episódio no qual o ministro foi desmentido em público por Carlos Bolsonaro, e em seguida pelo próprio presidente, ante sua tentativa de envolver indiretamente o presidente no caso das denúncias de irregularidades no uso de recursos de campanha eleitoral.

O blog de clipping parece estar preocupado em perder uma de suas fontes diárias de plantações que desde o ano passado alimenta a publicação com notas negativas contra os antiglobalistas do governo e contra os militares, especialmente contra o General Mourão, quando ele precisou assumir a campanha no lugar do então candidato Jair Bolsonaro, após o atentado em Juiz de Fora-MG.

O blog chegou a afirmar que o presidente (…) deveria aprender com FHC como fritar gente próxima, sem espirrar gordura para todos os lados. Não existe gordura sendo espirrada para lado algum. A única coisa que muito possivelmente será espirrada nas próximas horas é uma preciosa fonte de desinformação que o blog vinha utilizando desde a campanha eleitoral para fazer guerra política contra militares e antiglobalistas.

E esta fonte agora está em vias de secar, simples assim. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário