Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

OLAVO DE CARVALHO E FILHOS BOLSONARO X MOURÃO E GRANDE MÍDIA. MIOPIA PÓLÍTICA

.

https://youtu.be/m0pIij1NiIE

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

14 h
Desde a eleição do Bolsonaro, minha vida virou um inferno. Nunca imaginei que tantos covardes de várias partes do mundo se uniriam para despejar ódio sobre aquele que, um a um, jamais ousariam enfrentar.
*
14 h
Já entendi que a espécie humana se compõe, aproximadamente, de um homem de verdade para cada milhão de cagões.
*
15 h
Mesmo na hipótese de o ministro do Meio Ambiente não ser lá o mais confiável dos auxiliares do presidente, não cabe ao vice contestar em público o ato do presidente que o colocou no Ministério. Nem muito menos cabe a ele defender em público o culto idolátrico de pseudo-heróis da esquerda cuja imagem tanto embelezou e protegeu a ladroagem petista.
*
15 h
O Mourão está passando ao país inteiro uma imagem absurda e injusta dos nossos oficiais militares como homens que NÃO SUPORTAM a idéia de obedecer uma decisão popular, uma autoridade eleitoralmente constituída. Está passando a imagem deles como golpistas viciados e compulsivos, eternamente hostis ao processo democrático. Nunca um oficial fardado-prestou tão porco desserviço à corporação que diz representar. Até quando seus colegas de farda vão permitir que ele ponha em dúvida, perante a nação inteira, a lealdade das nossas Forças Armadas ao presidente da República eleito pela vontade maciça da população?
*

 
Quando quero saber algo sobre política, História, Filosofia, sobre livros, autores, etc., digito no Google o assunto ao lado de "olavodecarvalho" para trazer resultados do site do professor, com suas explicações precisas e confiáveis. Mas o Google me sonega muito dessas informações apresentando apenas de um a três dos resultados buscados, sendo os milhares restantes inúteis, pois insiste em me empurrar posts sobre e, principalmente, CONTRA Olavo de Carvalho.

Esta atitude de má fé, que permeia os atos do movimento revolucionário em toda parte, constantemente, é o que me alerta contra ele e me diz quem são ELES, o que querem e o que eu devo fazer.

O movimento revolucionário faz o convite: "Seja meu amigo ou vou te ferrar" que muitos aceitam por carência e porque a segunda parte é dita em voz baixa para que você possa se iludir que não está se aliando ao mal. Discernir esta voz dupla, desvela a malícia.

Nós estamos no meio de uma mega operação de desinformação para destruir o governo Bolsonaro. Olavo de Carvalho, que É o inspirador e pilar do movimento de direita, está sendo atacado de todos os lados pela fake mídia. Mas esses, que acusam Olavo de Carvalho,  Bolsonaros e ministros, são os mesmos que não podem debater ou sequer considerar as argumentações contrárias, que sempre usaram de 2 pesos e 2 medidas com os fatos, que omitiram e disfarçaram a existência dos mais perigosos acontecimentos aqui e no mundo. Evitam a verdade e sentenciam que ela não existe. Isso expõe quem eles são, o que querem e o que você deve fazer.

Sim você. Pois enquanto você está super ocupado com sua vida, eles também estão. Psicopatas não sabem viver a própria vida, apenas parasitar e destruir a vida alheia. Quanto mais você se informar sobre a mente e a ação de psicopatas, mais você vai saber sobre o estilo e modus operandi revolucionário. O movimento revolucionário é psicopático, liderado por psicopatas e treinado em suas técnicas. Leia e releia "Ponerologia - Psicopatas no Poder" de Andrew Lobaczewviski.

* * *

"Nenhum ser humano intelectualmente são tem o direito de apegar-se tão obstinadamente a uma idéia ao ponto de exigir que a humanidade sacrifique, no altar das suas promessas, não apenas a inteligência racional, mas o próprio instinto de sobrevivência. Tamanha incapacidade ou recusa de aprender denuncia, na mente do socialista, o rebaixamento voluntário e perverso da inteligência a um nível infra-humano, a renúncia consciente àquela capacidade de discernimento básico que é a condição mesma da hominidade do homem. Ser socialista é recusar-se, por orgulho, a assumir as responsabilidades de uma consciência humana."





Nenhum comentário:

Postar um comentário