Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2019

BERNARDO KUSTER - O melhor jornal é o Estadão

.

Agora a mídia toda está comprometida em ESCONDER sua intenção de destruir Bolsonaro.



*
Flávio GordonConvém nunca esquecer o que confessou o diretor de redação da Revista Piauí, Fernando de Barros e Silva, no Podcast da revista:
"Da folha eu ouvi, entre outras coisas, que o colunismo político do jornal é, e vai ficar ainda mais, maciçamente contra o Bolsonaro. E a reportagem - isso NÃO SÓ NA FOLHA, MAS DE MANEIRA GERAL - vai tentar pegar o Bolsonaro de qualquer jeito, na linha COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO".
---------
Ouça o Podcast inteiro em: https://piaui.folha.uol.com.br/foro-de-teresina-2-as-chanc…/ (o trecho citado começa em 28'12").



*

.

Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”

O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.
(...)
O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

“A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados ​​nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente. 
Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF.

Artigo completo em:
https://www.tercalivre.com.br/jornalista-do-estadao-a-intencao-e-arruinar-flavio-bolsonaro-e-o-governo/

Jornalista americano também denunciou Constança Rezende do Estadão
https://www.tercalivre.com.br/jornalista-americano-tambem-denunciou-constanca-rezende-do-estadao/

WASHINGTON TIMES
https://twitter.com/WashTimes/status/1104150980491386882

TWITTER DE JAIR BOLSONARO 
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1104892573578072064

 "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." Olavo de Carvalho

COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA 
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html


CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html


O NARCISISMO DA MÍDIA BRASILEIRA
.


Olavo de Carvalho"Se o presente governo quer durar e ter sucesso, tem de aprender a lidar com a mídia não como um mero meio social jornalístico cuja simpatia se trata de conquistar, mas como uma força política organizada, radicalmente hostil e inacessível a qualquer apelo honrado ou argumentação racional."

*
ABAIXO ASSINADO PARA CPI DOS JORNALISTAS
https://www.change.org/p/c%C3%A2mara-dos-deputados-cpi-dos-jornalistas

*
A direita acredita em verdade, a esquerda é que acredita em "narrativas". E ela acredita em narrativas porque as produz para modificar o futuro. É a técnica do "jogando verde para colher maduro", que Marx já utilizava. Pra eles, verdade é a narrativa que triunfa. Ou seja, o poder torna-se o critério que determina tudo. Só que eles também se ferram porque este é o sinal verde para psicopatas assumirem posições privilegiadas. É a seleção dos piores.


*
Vejam quem manda na mídia brasileira:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html
34 min
Com meio século de experiência na área, posso assegurar: o presidente Bolsonaro e seus ministros não têm a menor idéia do que seja o jornalismo e por isso acreditam que ele ainda existe no Brasil.
41 min
A técnica jornalística desapareceu da nossa mídia, sendo substituída por manejos políticos e assassinatos de reputação.
1 h
Por que todos os políticos e militares continuam tratando a mídia como se fosse a simples profissão jornalística normal e não uma força política organizada, com fortes conexões internacionais e envolvida em tudo quanto é tipo de crime? São todos REALMENTE imbecis ou foram comprados?
2 h
A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz.
9 h
"A impressão de poder é poder", ensinava Napoleão Bonaparte. Aqueles membros do governo que afagam o ego da mídia entregam o poder ao inimigo. ISSO TEM DE ACABAR.
19 h
Resposta: Porque ninguém na liderança direitista civil ou militar acompanha a discussão interna da esquerda. Todos se acham superiores a essas miudezas*

*
FAKE NEWS DIFAMATÓRIA DA BBC DIZ QUE O BRASIL É FACISTA, SÉRGIO MORO E BOLSONARO DERAM UM GOLPE, E LULA É VÍTIMA 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/brasil-facista-sergio-moro-e-bolsonaro.html

CRISTIAN DEROSA - COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html

PETIÇÃO PARA FREAR O ATIVISMO MILITANTE DO STF - HOMOFOBIA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/peticao-para-frear-o-ativismo-militante.html

Petição para aprovação do projeto de lei 4754/16 contra o ativismo judicial: PRECISAMOS PARAR COM O ATIVISMO JUDICIAL DO STF!
https://citizengo.org/pt-pt/lf/39487-precisamos-parar-com-o-ativismo-judicial-do-stf

CRIMES CONTRA OLAVO DE CARVALHO E FAMÍLIA
Petição dirigida a: Jair Messias Bolsonaro - Sérgio Moro
https://citizengo.org/pt-pt/signit/168885/view

*

Presidente Bolsonaro PRECISA se aproximar de Olavo de Carvalho, alunos e olavetes. Simples assim. São estas as pessoas que podem orientar o governo porque são as únicas que têm noção do MAL que nos cerca, têm senso de proporção, hierarquia de valores, prioridades e o mapa da situação total.
E, gente, cuidado com essa de isolar pessoas importantes, é técnica de psicopatas para desorientar e concentrar influência.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html




.


CENSURA COM TERRORISMO E PERSEGUIÇÃO POR GÊNERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário