Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2019

Os Pingos Nos iS Foi Derrubado Ao Vivo!

.

Engraçado, todo mundo sabe que a censura acontece por causa de alguma VERDADE, e não pelos motivos alegado. Mas fica tudo por isso mesmo.

CENSURA SIGNIFICA PERIGO
Por causa de discursos de "ódio" e outros vão acabar com a democracia, já que a democracia não funciona sem a liberdade de comunicar pensamentos, suspeitas, de alertar, de vigiar os poderes. A censura desarma e isola as pessoas, passando o estado a intermediar e controlar as relações. E esta concentração de poder, que é seu objetivo real, significa PERIGO para nós.  
 A censura anuncia outros crimes porque ela não tem justificativa lógica. Ela é criada por uma minoria poderosa que tem o poder inclusive de desmentir fake news, cyberbullying, difamações, mas prefere amordaçar a maioria e acabar com a transparência democrática, criar a espiral do silêncio e um manto de opacidade que só favorece criminosos e tirania. MAIS PERIGO! 
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
 
Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção.

Acho que o programa voltou:
.

Prisão serve antes de tudo para afastar os perigosos da sociedade, de suas vítimas potenciais. Se a prisão fosse feita para "recuperar" os criminosos, ela não seria o antro infernal e corruptor que é. Os caras saem piores do que quando entraram. O sistema prisional tem de ser ampliado e reorganizado, começando por isolar os psicopatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário