Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

MOVIMENTO CONSERVADOR - Planos de adesão ao Movimento Conservador

.

Como fazer parte do Movimento Conservador e levá-lo à sua cidade? Somos bem criteriosos quanto à participação, pois prezamos mais a qualidade do que a quantidade, não é qualquer um que poderá ser filiado pois em tempos de infiltrações, todo cuidado é pouco. Em breve faremos um vídeo melhor explicando detalhadamente, até lá, entenda como funciona a adesão ao Movimento Conservador: NÃO é necessário pagar nada para participar das ações (manifestações ou ocupações em casas legislativas) entretanto, para ser MEMBRO do Movimento Conservador e vestir a camiseta é necessário se filiar ao Instituto Conservador. Os planos são mensais e estão detalhados no vídeo.

.

De São Paulo para o Brasil Em 03/08/2019 aconteceu a Convenção Estadual do Direita São Paulo onde foi anunciado diversos projetos e o anúncio de expansão por todo o território nacional tornando-se o Movimento Conservador. Quem tem o interesse de fazer parte do movimento e expandi-lo em todo território nacional, entre no site e preencha a ficha de pré-filiação que entraremos em contato: https://movimentoconservador.com/

https://www.facebook.com/movimentoconservadoricon/
 
PAULO ENEAS, RAFAEL NOGUEIRA, ALLAN DOS SANTOS, DOUGLAS GARCIA,


DIREITA SÃO PAULO Atendendo ao chamado da população, o movimento se expande a nível nacional alcançando a todos os Estados do Brasil. O Direita São Paulo agora é MOVIMENTO CONSERVADOR.
Quem tem o interesse de fazer parte do movimento e expandi-lo em todo território nacional, entre no site e preencha a ficha de pré-filiação que entraremos em contato:
https://movimentoconservador.com/

DIREITA SÃO PAULO
https://www.facebook.com/direitasaopaulo/

*
DANIEL LOPEZ - COBAIA OU PROTAGONISTA: QUAL É A SUA ESCOLHA? SOLUÇÕES
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/daniel-lopez-cobaia-ou-protagonista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário