Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2019

PUTIN COMPLETA 20 ANOS NO PODER (KGB no poder)

.

Os russos não se livraram do comunismo, ele é que se mascarou para assaltar o Ocidente desavisado. O comunismo é um esquema que elege psicopatas, porque o poder é o valor máximo, está acima da verdade, da justiça, do bem comum, etc.
Os concorrentes decentes do ditador morrem, só um psicopata vai conseguir derrubá-lo. Essim, a linha de psicopatas no poder segue.

*
SOBRE A SOCIEDADE NA URSS 
"Não é preciso dizer que, nessas circunstâncias, a situação real da economia e da sociedade torna-se cada vez mais evanescente, e só o que permanece visível aos olhos de todos é a hierarquia dos prestígios, o brilho ou obscuridade das imagens, as simpatias e antipatias, a subida ou descida de indivíduos e grupos na escala da fama. A sociedade torna-se um teatro, e cada um dos agentes sociais e políticos um ator, um farsante.
Esse fenômeno pode chegar a extremos de insanidade que o cidadão comum mal consegue imaginar. Hoje sabe-se, por exemplo – Zinoviev não o menciona, mas é uma confirmação brutal do seu diagnóstico --, que toda a economia estatal soviética, que professava ser o suprassumo do controle racional em oposição ao alegado “caos” da economia de mercado, se baseava em estatísticas inteiramente imaginárias, concebidas para projetar uma boa imagem do governo e não para dar aos governantes uma visão adequada do que estava acontecendo.
A sociedade era guiada por cegos que não se incomodavam de não ver nada, só ligavam para o como eram vistos."  

Na íntegra:
OLAVO DE CARVALHO - O REINO DO SUBJETIVISMO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário