Utilizar o momento para voltar com um assunto já discutido e derrotado no congresso é de um baixo nível sem tamanho.
O STF quer aprovar na marra o que a população já rejeitou inúmeras vezes. Você é pela vida? Assine também!
https://www.citizengo.org/pt-br/178568-o-arquivamento-da-adi-5581 O STF QUER APROVAR O ABORTO NO BRASIL NA SURDINA
Em meio a uma pandemia, quando medidas mais drásticas são tomadas para defender a vida, o STF retoma com o aborto em suas pautas, discreta e sorrateiramente.
Enquanto toda a mídia volta-se para as terríveis consequências do surto de coronavírus, o Supremo Tribunal Federal agendou para o próximo dia 24 a votação da ADI 5581 que visa descriminalizar o aborto para grávidas com zika vírus.
Apesar de estudos comprovarem que não há uma relação direta entre o zika virus e a microcefalia (ver, por exemplo, a pesquisa realizada pelo New England Complex Systems Institute), os grupos abortistas insistem na matéria a fim de se abrir um grande precedente para a completa liberação do aborto do Brasil.
O agendamento dessa pauta em meio à crise em que vivemos revela não somente o oportunismo dos ministros do STF, mas também a hipocrisia de se defender o assassinato de bebês enquanto se fala tanto em defesa da vida.
Afinal, ainda que fosse comprovado que todas as mães com zika ou qualquer outra doença concebem um filho com microcefalia, por que essa criança não teria direito à vida? Por que ela teria menos direito que qualquer outra criança? Por que ela teria menos direito que nós?
Por que ela teria menos direito que um ministro do STF?
Assine a petição para enviar um e-mail à Ministra do STF Cármen Lúcia, relatora da ação, pedindo o respeito à dignidade da vida dos nascituros.
https://www.citizengo.org/pt-br/178568-o-arquivamento-da-adi-5581
https://citizengo.org/pt-br/lf/179578-mais-um-cavalo-troia-para-favorecer-o-aborto-diga-nao *
HUMANOS DESCARTÁVEIS
ABORTO abre para eutanásia que abre para legalização do assassinato pelo Estado por motivos políticos.
"Lênin abriu as portas para a realização do mal radical, pois este, se se seguir Hannah Arendt, significa "transformar os seres humanos em seres humanos supérfluos (...)." Wladimir Tismaneanu
Nenhum comentário:
Postar um comentário