Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2020

PAULA MARISA - O GOLPE ESTÁ ARMADO EM BRASÍLIA

.

#EuApoioBolsonaro #ForaMaia   

ROBERTO JEFFERSON MOSTRA OS DETALHES DO GOLPE DE RODRIGO MAIA
https://youtu.be/VEtas6tXQ10

*

O INÍCIO DO GOLPE NA NOITE DESTE DOMINGO
https://youtu.be/mMYM7S96huw
*
URGENTE!!! ENTENDA O GOLPE DO RODRIGO MAIA - ROBERTO JEFFERSON ABRE O JOGO
https://youtu.be/GM4jyi_DQ_g

*
A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
ROBERTO JEFFERSON REVELA GOLPE EM CURSO
https://youtu.be/lzynxvq7iHw
*
#EuApoioBolsonaro
#ForaMaia  
*
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho
*
O POVO PEDE SOCORRO
https://youtu.be/zbW4_SqPh0o?t=341
*
GEORGE SOROS PRESSIONA ARGENTINA PARA DERRUBAR BOLSONARO
https://www.facebook.com/anamaria.lealmendes/videos/3470144309678785/
*
Mandado de Segurança contra Bolsonaro impetrado no Supremo
Recebemos a informação de que na noite deste domingo (19/4), foi impetrado um Mandado de Segurança (MS) no Supremo Tribunal Federal (STF), para que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, tenha limitada parte das suas atribuições e parte de suas funções sejam suspensas.
A alegação do Mandado seria omissão por parte do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em dar tramitação ao pedido de abertura de processo contra o mandatário, por suposto crime de responsabilidade. Bolsonaro não teria entregue um exame de COVID-19 e, estaria colocando em risco a vida e saúde da população.
Ainda de acordo com as informações, haveria um pedido de deferimento de um grupo de várias liminares e cautelares em razão da “atuação indevida do Presidente da República”, que estaria colocando em risco as instituições e os direitos fundamentais ligados com a saúde e a vida da população.
Segundo nossas fontes, um mandado semelhante foi usado como precedente para afastamento do então deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara, do então senador Aécio Neves do cargo no Senado e ambas teriam sido feitas pelo Supremo em razão de uma reiteração diuturna da prática delitiva de crimes de responsabilidade.
Conforme a informe que recebemos, trata-se da ADPF nº 669/DF, um requerimento da Rede de Sustentabilidade, com relatoria do ministro da Suprema Corte, Roberto Barroso.
https://www.tercalivre.com.br/mandado-de-seguranca-contra-bolsonaro-impetrado-no-supremo/
*
Cristian Derosa - A denúncia do Roberto Jefferson é gravíssima. Eis o plano: Maia encomendou um pedido de Impeachment de Bolsonaro ao Santa Cruz (OAB). De posse desse pedido, Maia irá negociar com a esquerda o apoio para aprovação de uma PEC que o manterá no cargo de forma VITALÍCIA para que possa dar andamento ao Impeachment. E a bola para o Impeachment foi cantada por FHC, que sugere o "crime" de ingovernabilidade, o que já vem sendo produzido pelo próprio Maia através do sucessivo engavetamento dos projetos do governo. É ou não é brilhante? Seria se não tivesse o povo no meio. E é o povo que manda neste país!
*
Convergenciasbr  · SOBERANIA DO BRASIL EM PERIGO
MOVIMENTO FEDERALISTA EMITE NOTA OFICIAL
Advogados que impetraram Mandado de Segurança para calar e engessar o Presidente da República cometem vários erros. Veja a Nota, independente de qualquer inclinação político-partidária. O Movimento Federalista pugna pelo Estado de Direito.
https://www.movimentofederalista.org.br/nota-oficial-sobre-mandado-de-seguranca-contra-o-presidente-da-republica/
*
"Na Ucrânia, antes de qualquer manifestação pública de massa, os integrantes iam na casa de cada um dos policiais, bombeiros e militares com suas próprias famílias para mostrar que estavam querendo paz. Mostrando que estavam do mesmo lado. Argumentando e convencendo. Foram conquistando um a um. Quando fizeram o maior protesto contra o governo, os policiais, simplesmente, saíram da frente e deixaram o povo fazer o que tinha que ser feito." Vinícius Santa Rosa





O CORONAGOLPE
Olavo de Carvalho "Uma contaminação que mata 0,1 por cento dos contaminados (UM DÉCIMO DE UM POR CENTO) só é uma "pandemia mortíifera" para fins de publicidade e golpe de Estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário