Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2020

PAULO ENEAS - QUEM ESTÁ CONSPIRANDO CONTRA A DEMOCRACIA E AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL

.


*
Assisti a vários especialistas expondo seus estudos médicos, estatísticos, bio-químicos, mas não vi especialistas esmiuçando tão obsessiva e detalhadamente a CONVULSÃO, a degeneração e o colapso de uma sociedade sob estas condições suicidas de aceitar a proibição de lutar pela sobrevivência para "salvar vidas". 

*
LEITURA DE PAULO ENEAS
"Hoje Israel parou por um minuto em celebração a Yom HaShoá, o dia do Holocausto, em uma homenagem emocionante. A principal mensagem é jamais esquecer o que aconteceu e sempre estar preparado para lutar quando surgirem os primeiros sinais de que pode estar acontecendo de novo. 
Hoje vivemos num mundo de fronteiras fechadas, liberdades individuais canceladas, leis marciais e abuso de autoridade, tudo em nome do combate ao COVID-19. Quem quer trabalhar, tentar encontrar um modo de seguir a vida, mesmo se respeitar o perigo mortal do vírus, está proibido. Quem discorda da eficiência do confinamento está sendo considerado criminoso ou acusado de ser insensível, assassino, etc. Ainda que "cientistas" e a própria OMS neste momento admitem que não têm a menor noção da eficiência do confinamento, que não sabem nem como e nem mesmo quando serão adotadas medidas de liberação. Um mundo de pura hipocrisia, onde supermercados estão funcionando, deliveres em plena atividade, prefeituras e governos aplicando multas e prendendo, humilhando e maltratando quem ouse desrespeitar. E dizem "Não se preocupem, o Estado vai fornecer tudo o que você precisa." Essa enorme e brutal transferência de poder para o Estado só pode ser comparada aos momentos iniciais do nazismo, ou do comunismo, mas desta vez a única coisa que oferecem é a vida como moeda de troca, ou, menos ainda, a sobrevivência. E muitas pessoas ficam orgulhosas ao postarem a frase "Fique em casa", "Proteja quem você ama." etc. Sentem-se pratiotas ou cidadãos responsáveis. No início do nazismo, a maioria apoiou o governo pelo orgulho, já na segunda fase não se opuseram por medo, pela simples sobrevivência. Então, já não haveria mais nada a se fazer para combatê-lo. 
O mundo se transforma velozmente num imenso campo de concentração por conta do medo, pela chance maior de sobrevivência. Então, eu pergunto, o que é mais perigoso: a falta de liberdade ou o coronavírus?"
 https://youtu.be/yX8sA4YgRdg?t=607

A respeito desse tema: 
"COMO CAPTURAR PORCOS SELVAGENS" 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/como-capturar-porcos-selvagens.html

Tem um ponto em que estamos errando. Estamos expondo exageradamente o lado catastrófico da pandemia, ou desmascarando-o, mas negligenciando o lado catastrófico da quarentena radical, as consequências destruidoras não só econômicas, mas sociais, políticas e civilizacionais da paralização total. Até parece um truque de mágico: "olhe para minhas mãos..."

Assisti a vários especialistas expondo seus estudos médicos, estatísticos, bio-químicos, mas não vi especialistas esmiuçando tão obsessiva e detalhadamente a CONVULSÃO, a degeneração e o colapso de uma sociedade sob estas condições suicidas de aceitar a proibição de lutar pela sobrevivência para "salvar vidas".

É, no mínimo, suspeito. Sobretudo por ser uma medida incoerente, pouco debatida e pouco fundamentada, mas imposta com mãos de ferro como uma certeza inquestionável, já censurando e punindo quem a questione ou deseje o debate.

Enfim, somando tudo, a conta não fecha a não ser se acrescentarmos um elemento: estratégia política.

A incoerência, a desproporção, a deformação do pensamento é o que pode disparar o alarme para nós, desde o início, e está presente em muitos outros golpes, como o "Estatuto do Desarmamento", a "Lei da Palmada", etc. É tudo feito para disfarçar a transferência de poder e a perda de direitos.

*

A destruição provocada pelo vírus seria bem menor se ele não contasse com a cooperação de TRAIDORES nos países hospedeiros, se a verdade estivesse circulando normalmente, e não obstruída por esses traidores em lugares estratégicos censurando e fabricando mentiras.
As mentiras que sobrevivem ao crivo popular são as que vem de cima, daqueles mesmos que podem censurar, querem censurar e que censuram "mentiras".
*
O vírus midiático induz à histeria que permite a transferência de um poder desmedido ao Estado e políticos. Esses caras é que são o perigo. Quando o corona passar, os poderosos terão mais poder e nós teremos menos direitos.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário