Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2020

VALÉRIA BERNARDO - O Comunismo Travestido De Pandemia

.
https://youtu.be/zKjdpjwtkRk

*

A FALSIFICAÇÃO DA IDÉIA DE BEM - Vladimir Tismaneanu
"Como foi possível que milhões de pessoas se alistassem em movimentos revolucionários que visavam à escravização, exclusão, eliminação e, finalmente, extermínio de categorias inteiras de seres humanos, seus semelhantes? Qual foi o papel da húbris ideológica nessas práticas criminosas? Como intelectuais requintados como o poeta francês Louis Aragon puderam escrever odes à polícia secreta de Stálin? Como pôde Aragon acreditar nos "olhos azuis da revolução que queimam com necessidade cruel"? E como pôde o então crítico acerbo dos bolcheviques, o aclamado escritor proletário Maxim Gorky, tornar-se um apologista abjeto da pseudociência stalinista, clamando descaradamente por experimentos com seres humanos: "exigem-se centenas de cobaias. Este será um verdadeiro serviço à humanidade, o qual será muito mais importante e útil do que o extermínio de dezenas de milhões de seres humanos saudáveis para o conforto de uma classe de predadores e parasitas degenerados física, psicológica e moralmente". Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)." 



*
Quarentene-se! Assista à globo e Bandeirantes enquanto seus direitos estão sendo roubados. O maior problema desse vírus são os traidores a serviço da china. Este é o maior perigo. É preciso enfatizar isso. Culpar o corona pela crise é culpar ninguém e inocentar os culpados reais.  
Essa suspeita pandemia surgiu da esquerda, foi alimentada e inflada obsessivamente por organizações, políticos e mídia e esquerdistas, que a defendem com unhas e dentes de toda busca de melhora e cura. 
A pandemia midiática é muito mais virulenta que a do vírus e transfere imensos poderes à corja antidemocrática. 

 
E quanto mais a pandemia amaina e as esperaças retornam,  mais os abutres ocultam as boas notícias, mais investem em boicote, em falsas estatísticas, em gerar pânico, em medidas de controle totalitário e todo tipo de arbitrariedade aumenta. 

Pois não estão interessados em realidade, mas em seus planos criminosos de poder que vai salvá-los da prisão. Tudo isso é uma confissão de que a pandemia é manipulada, é 80% política. 
Ninguém se negaria ao sacrifício de tentar cumprir as orientações mais restritivas se elas se mostrassem bem fundamentadas e COERENTES com seus fins e com a realidade. Mas os fatos crescem e pululam para contrariar o quadro inicialmente proposto. O brasileiro está vendo que os graves motivos que justificariam a suspensão de direitos fundamentais NÃO EXISTEM. O sacrifício exigido é desproporcionalmente grande e até mesmo impossível e deve estar servindo a outro propósito. Todos estão percebendo o estranho comportamento dos governadores que não condiz com sua alardeada preocupação com o bem público. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário