*
A prevenção de contágio é desculpa suficiente para justificar QUALQUER MEDIDA DITATORIAL DO GOVERNO. QUALQUER UMA.
*
CORONA É O MAL ABSOLUTO QUE NÃO PODE SER QUESTIONADO, POR ISSO PODE SER USADO PARA LEGALIZAR O CRIME E JUSTIFICAR QUALQUER COISA.
Corona é o mal absoluto que não pode ser questionado, por isso pode ser usado para justificar tudo.
HR 666 https://www.congress.gov/bill/116th-congress/house-bill/6666/text
HR 666 https://www.congress.gov/bill/116th-congress/house-bill/6666/text
Projetos de lei como CA AB-262 Agentes de saúde locais: doenças transmissíveis dão poder aos funcionários para agirem, mas excessivamente. Nada disso aparece na HR 6666, mas tanto dinheiro direcionado a um objetivo tão vago, sem a devida direção e supervisão, está apenas implorando por problemas. Certas partes do AB 262 fornecem aos funcionários um cheque virtual em branco e estão causando azia aos defensores da liberdade civil, como:
“O projeto autorizaria o oficial de saúde local a emitir ordens para outras entidades governamentais dentro da jurisdição do oficial de saúde local para tomar qualquer ação que o oficial de saúde local considerar necessário para controlar a propagação da doença transmissível.” - CA CA 262
3. A definição de "emergência" é bastante nebulosa. Muitas pessoas não sabem que algumas ordens de emergência da Segunda Guerra Mundial ainda estão em vigor. Quais emergências ativam ou justificam especificamente a continuação desta lei ainda se aplicam e quando elas terminarão? Não há data de término firme para os estados de emergência declarados federais e da CA para a pandemia do COVID-19. Nem mesmo datas ou procedimentos formais de revisão. O
governo tem uma tendência perturbadora a manter declarações de
emergência, que geralmente não têm voto legislativo que as autorize, com
efeito muito depois de serem realmente necessárias, se é que o fazem.
4. $ 100.000,0000.000,00 ?? Esses são bilhões. Por ano? A sério??? Essa é uma quantidade impressionante de dinheiro para o objetivo aparente. São pelo menos US $ 1 trilhão em 10 anos. A escala e a difusão que esse financiamento compraria e certamente seria totalmente gasto e ainda mais solicitado é impressionante.
5. Embora algumas das interpretações histéricas do 6666 sejam exageradas, ela não impõe restrições reais de escopo, é mal definida e não existe um pôr-do-sol firme com todas as bandeiras vermelhas.
6. Finalmente, o número da conta parece estar zombando do Povo - “6666”, arquivado em 1º de maio - REALMENTE? Provavelmente não é coincidência.
O silêncio da chamada “mídia tradicional em uma conta dessa importação com seu óbvio potencial de abuso é ensurdecedor. Não foi possível encontrar uma referência MSM para essa fatura de US $ 100 bilhões / ano em qualquer lugar nas 10 primeiras páginas de uma pesquisa no Google. Isso é perturbador.
O COMENTÁRIO COMPLETO TRADUZIDO:
Olavo de Carvalho · "Estamos entrando, é óbvio, na Era do Anticristo, que é a Era da Palhaçada Sangrenta. A engenharia do pânico foi um teste. Não duvidem: em breve a putada globalista anunciará a invasão marciana, nos moldes daquela do Orson Welles, e QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO COMO TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO."
O
embaixador da China tem mais autoridade que o presidente, seus
ministros e todos os generais somados. Qualquer governador ou
prefeitinho, se age a mando dele, tem carta branca para suspender a
Constituição e as leis que bem deseje.
Tipos
como Doriana, Auschwitzel, Sepulcro Caiado e os empombadinhos do STF
são simplemente genocidas psicopatas. Tratá-los como se fossem pessoas
normais respeitáveis é o cúmulo das covardis.
A
população de vários países vem aceitando passivamente ser reduzida à
absoluta escravidão porque as mentiras usadas pela elite para justificar
essa mudança são tão ousadas, tão absurdas, tão escandalosas, que
reduzem a mente do público a um estado de estupefação paralisante. As
técnicas de engenharia psicológica empregadas nessa operação já são
velhas de mais de meio século (escrevi algo sobre elas em "O Jardim das
Aflições"), mas nunca antes foram postas em ação em escala universal.
*
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário