Seguidores

sábado, 16 de maio de 2020

INTERNACIONAL PROGRESSISTA: O VIRUS CHINÊS RESSUSCITOU A ESQUERDA - PAULO HENRIQUE, JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA, ALEXANDRE COSTA, NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA

.


*
O que tem de ficar claro é que a FALSIFICAÇÃO DO BEM E DO MAL tem sido usada para justificar todos os crimes e autorizar um mal verdadeiro: mais controle, exclusão, perseguição, expurgos, genocídio e a degradação da sociedade. A sociedade socialista precisa de inimigos para se justificar.

* 
Flavio Morgenstern
54 min Vai ser proibido discordar da ONU e criticar político no Brasil, possivelmente até o fim do ano, inclusive em meios PRIVADOS, como o WhatsApp. O primeiro será chamado de "fake news" e "teoria da conspiração", o segundo será chamado de "ataque" e "campanha" pelas autoridades e pelos jornalistas.
Tudo sob a conivência, ou melhor, o desejo explícito dos liberais-totalitários, a nova posição política jabuticabeira. Isso enquanto dirão que Bolsonaro é um ditador (e será ainda mais chamado disso, quanto mais lutar por nossas liberdades), e enquanto dizem defender "liberdades individuais", promovendo o fim da privacidade no país para não ofender políticos, o novo crime lesa-humanidade.
Liberais-totalitários supostamente querem liberdade econômica (mas "a economia a gente cuida depois"), ao preço de TODAS as outras liberdades existentes.

*
Nosso principal problema é a CENSURA! Se a gente não cuidar da CENSURA, em breve não vai poder cuidar de mais nada. É prioridade.
A censura cresce e ninguém fez nada para combatê-la. E quanto mais ela avança, menos se poderá combatê-la. Menos se poderá combater qualquer coisa em defesa do bem.
A impressão que tenho é que essa é a marca do mal. Um mal que só pode piorar porque não pode ser corrigido já que se blinda contra toda correção. Esta censura precisa ser desmascarada, ela pode ser desmascarada pois se autojustifica com argumentos falaciosos e é bancada por um sistema ilícito. São duas vulnerabilidades que podem ser atacadas.
*
1 - QUEM QUER E BUSCA A VERDADE É O POVO.
2 - QUEM TEM FEITO O FACT-CHECKING É O POVO.
3 - CENSURA ÀS FAKE NEWS IMPEDE A LIVRE EXPRESSÃO.
4 - SEM LIVRE EXPRESSÃO O POVO NÃO PODE FAZER O FACT-CHECKING.
5 - RESULTADO: CENSURA AUMENTA AS FAKE NEWS.
6 - CONCLUSÃO: O PODER QUE CENSURA PRODUZ FAKE NEWS.

*

Câmara aprova novo texto de PL sobre medidas emergenciais para epidemia

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (14/5), o Projeto de Lei 1.179/2020, que suspende temporariamente leis do Direito Privado enquanto durar a epidemia de Covid-19 no Brasil.





Plenário da Câmara dos Deputados
Reprodução
Devido às mudanças, o projeto agora volta para o Senado. O anteprojeto foi elaborado por um grupo de juízes, ministros de tribunais e advogados especialistas em direito privado, sob a liderança do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal.

A suspensão abrange os imóveis urbanos (comerciais e residenciais) e atinge todas as ações ajuizadas a partir de 20 de março, data em que foi publicado o decreto legislativo que reconheceu o estado de calamidade no País.
Também até 30 de outubro ficam suspensos os prazos de aquisição de propriedade mobiliária ou imobiliária por meio de usucapião.

Assembleias de empresas
Misasi retirou ainda do texto regras de restrição para a realização de reuniões e assembleias presenciais por parte de sociedades empresariais, associações e fundações até 30 de outubro.

Condomínios
O síndico terá poderes para restringir o uso de áreas comuns e limitar ou proibir a realização de reuniões, festas e o uso do estacionamento por terceiros. Não se aplicam as restrições para atendimento médico, obras de natureza estrutural e de benfeitorias necessárias.

MAIS: https://www.conjur.com.br/2020-mai-14/camara-aprova-texto-pl-regras-emergenciais-crise



Nenhum comentário:

Postar um comentário