*
O
Brasil quer sair do buraco enquanto alguns biografados alinhados com
grande parte da mídia tentam descaradamente criar narrativas
prejudiciais ao país em todas as linhas imagináveis, desmentidas
diariamente com fatos.
Quem imaginaria que uma pessoa que foi
considerada herói no país agiria exatamente como quem tentava
destrui-lo? E o pior, age hoje contra quem justamente sempre o defendeu.
Tem método.
***Homem que iniciou Lavajato acusa Moro e suas ligações com Globo, Joyce e esquerda (Hermes Magnus)
https://youtu.be/aSjjeOt59q4
*
EVANDRO PONTES - Moro teve a opção de sair discretamente, mas foi pelo caminho de uma saída ruidosa, prejudicial ao país, ao mercado, à economia, à estabilidade institucional, à harmonia entre os poderes e tudo isso com base em uma mentira deslavada. Por que um estrategista como Moro faria isso?Óbvio – é porque o risco da mentira valia mais a pena do que a saída discreta; o prejuízo de uma saída discreta seria muito mais arriscado do que o de uma saída ruidosa, ainda que construída em cima de uma balela infantil. Moro tomou, por incrível que isso possa parecer, o caminho menos arriscado para ele, que incluía nessa estratégia um blefe grosseiro.Ainda deve surgir nos próximos dias o Royal Flush que fez Moro tomar o risco do blefe e certamente um outro quid-pro-quo (possivelmente com algum membro do STF, que buscava sua cabeça e agora o protege misteriosamente) onde Moro entregaria o Presidente em troca do engavetamento de algo contra ele: eis a premissa hipotética que venho trabalhando – há, com certeza, um conluio entre ex-Ministro Moro e alguns Ministros do STF.
https://criticanacional.com.br/2020/05/14/a-saida-do-ex-ministro-sergio-moro-novos-capitulos/
*
Essa história com o Moro está cheirando mal. As peças não se encaixam. Do nada, como outros vira-casacas, seu comportamento se inverte, torna-se inexplicável. Agora ele mente e trai tudo o que aparentemente alicerçava sua vida (e "biografia"), princípios, valores, instituições. Moro não é burro, mas faz uma burrada atrás da outra. Será que caiu numa cilada? Estaria sendo ameaçado? Estaria representando um papel? É favorável ao ativismo judicial, desarmamento, aborto: seria um agente globalista desde o início? Estaria armando uma cilada contra a Lava Jato? Estaria compondo mais uma peça da narrativa do "Gopi", em construção desde o impeachment da bandilma?
*
PAULA MARISA - O VÍDEO DEVASTADOR
Não é estranho que um dos advogados de Moro seja também da Odebrecht? Quem está pagando? Não é estranho que Roberto Freire, citado na delação da Odebrecht defenda Moro?
https://youtu.be/d4eRT1tuAE4?t=500
*
Ajuizei hj um Habeas Corpus coletivo p q nenhum baiano seja preso por Rui Costa (PT). Caso seja julgado procedente, cada baiano deve carregar a decisão no bolso. Sugiro tb q tds q se preocupam c a liberdade façam o mesmo. Ajuízem HCs pelo Brasil. Deixo a seguir modelo q usar.
*
GOVERNADORES TÊM DE PROVAR QUE A QUARENTENA DA DESTRUIÇÃO É NECESSÁRIA. PRECISAM SER OFICIALMENTE CONVOCADOS A ESCLARECER SUAS PROIBIÇÕES "FUNDAMENTADAS NA CIÊNCIA". Não podem matar um país baseando-se em achismos e interesses partidários. É urgente promover um debate público, oficial, entre especialistas confrontando os vários estudos e dados estatísticos, para pôr fim à desinformação que respalda arbitrariedades e abuso de autoridade.
*
A prioridade de ditadores é o controle da população. Dória investe dinheiro para emergências em radares móveis.
PLACAR DO IMPEACHMENT DE DÓRIAhttps://www.placarforadoria.com.br/
*
ALEXANDRE GARCIA - QUARENTENA LEVA O BRASIL DE VOLTA AO MAPA DA FOME - VITÓRIA DA ESQUERDA
https://youtu.be/J4ppG_w5-0w?t=167
Quando eu tinha 13 anos, mandei um e-mail para o
perguntando se existia a possibilidade dele ir conversar sobre política com meus colegas na saída da escola. Ele prometeu e foi. Bolsonaro ficou mais de 6h conversando conosco (na calçada). #JairCadaVezMaisForte
perguntando se existia a possibilidade dele ir conversar sobre política com meus colegas na saída da escola. Ele prometeu e foi. Bolsonaro ficou mais de 6h conversando conosco (na calçada). #JairCadaVezMaisForte
Nenhum comentário:
Postar um comentário